domingo, 16 de setembro de 2012

Competição Parte 4




Ola gente, trouxe a parte 3 da competição ! Os prêmios dessa vez serão:



Os prêmios serão esse acima, repare que eles estão numerados, ok, eu irei explicar o porque:

- Para concorrer você precisa ir ate a minha suite (clicando no meu banner):
- Deixar um recado falando o seguinte:

Ola, vi sua competição PARTE 4 no SD-Truques e quero ganhar o premio X.

No lugar do X você ira colocar o numero do premio que você quer ganhar.

Legal né!?
Trago o resultado em breve...

Ps: Se você ja participou da competição antes e não foi sorteada você pode se inscrever novamente !
Ps²: Os prêmios com 2, 6 e 4 foram sorteados

Beijos ♥


Image Map

5 comentários:

  1. Primeiro :D espro que eu ganhe hah' nunca ganhei nada u.u

    ResponderExcluir
  2. eu tambem nao ganho nada ...rsrsr quero muito ganhar o n 3

    ResponderExcluir
  3. Terceira... também não ganho nada >.< Quero o três também ... :(
    Alguém aí pode seguir o meu blog:
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu queria ganhar todo mundo fala q eu n posso mais eu queria ganhar para mostrar pra todos q eu posso

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -