domingo, 16 de setembro de 2012

Miss Stardoll World - Ultimo Dia de Votação

Image Map

Ola gente, vim dar uma informação importante para quem esta correndo atras da coroa assim como eu !

HOJE É O ULTIMO DIA PARA VOTAÇÃO !
OMG, passou tão rápido né gente? Parece que foi ontem que eu postei as primeiras informações do Miss Stardoll World.


Não deixe de votar na sua favorita em haha.


Ah e lembrando que no meu facebook esta tendo uma competição com um premio de 100 stardollars. #clique aqui

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Primero ^^ Votei em você para MSW e quero ganhar o premio de 100 stardollars ! ~to participando haha' lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá meu blog esta fazendo um sorteio valendo peças da Young Holiwood da LE e Antidote vai lá e confere só http://stardoll-dicas-e-novidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. já votei em vc thereal como eu sei que não vou ganhar estou votando para todas as minhas bests
    doll:ana321best

    ResponderExcluir
  4. Concerteza que vou votar pra minha favorita (Queltm, a mais linda , rs ' -- Opiinião '-')

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -