sábado, 29 de setembro de 2012

Inspire-se - Tutorial Make up violeta

Ois ♥

Como está sendo o final de semana de vocês?
Bom,  já estou analisando os comentários do "Dê sua opinião" e estou com algumas idéias.
Hoje trouxe uma make violeta.

Veja o tutorial: 


Resultado:


Espero que tenham curtido. 
Vocês também podem dar sugestões de makes para o Inspire-se.
Mande para o email: struques.ayres@hotmail.com
Você pode enviar imagens mais somente o link.
Coloque no assunto: Inspire-se - Make up 

Beijos ♥

 

15 comentários:

  1. amei ótimo make agora eu sei pq sua doll é linda pq vc faz ela ficar assim tão admiravel
    doll:ana321best

    ResponderExcluir
  2. genteee! nova cabine na oktoberfest !
    responda a 3 opção e ganhe 10 starcoins! doll: MNNFMNNF

    ResponderExcluir
  3. aguem sabe uma maneira correta de colocar os dados do cartão de cradito na hora de assinar o stardoll?

    ResponderExcluir
  4. Curtam Apaixonadas por Stardoll no facebook

    visitem: ccaalloouu

    ResponderExcluir
  5. Curtam Apaixonadas por Stardoll no facebook

    visitem: ccaalloouu

    ResponderExcluir
  6. Ameei demais essa make,fiz na minha doll!

    Visita minha doll: Biacx

    ResponderExcluir
  7. AliceAyres vc ta muito linda no stardoll ta muito perfeita!!!Te amo bjs

    ResponderExcluir
  8. Ebaa!! Tenho as maquiagens braves e dá pra fazer eu tenho todo resto! Me visitem : agatha.fini

    ResponderExcluir
  9. Haha, amei demais esse make. Fiz na minha doll mas não ficou mto parecidos rsrs.
    Me visitem, lindas: Dudaah_s2 bjoss

    ResponderExcluir
  10. Amei !!!
    Por favor votem no meu livro do ano eu retribuo MeDoll: layanafreitas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -