segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look do Dia - 17/09


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje temos Look do Dia:

Camisa - It Girls
Top (por baixo) - PPQ
Blazer - Archive
Saia - Bonjour Bizou
Bolsa - Chanel Tribute 
Sapatos - Young Hollywood
Estampas florais estão com tudo!


Essa bolsa linda foi do primeiro Tributo a Chanel, creio que em 2010.

Eu amo blazers, acho que eles dão uma levantada no look, sabe? Você pode estar de jeans e camiseta, joga um blazer por cima que fica diva. Ou se não, acha que esta faltando alguma coisa no look...aposta no blazer!

O que acharam do look, amores? Comentem ♥ !

Ah, preciso de ideias para o tutorial de make de Sexta-Feira! Se alguem tem alguma sugestão, pode deixar AQUI.

Beijos =*



8 comentários:

  1. xiquerrimo ai sua linda me doa sua criatividade e sua beleza please kkk
    visitem sunny_maluks and 1 bju :*

    ResponderExcluir
  2. Linda amei o look (e a bolsa expetacular eim :3) bj bj ^^

    ResponderExcluir
  3. lindo lokk meninas visitem meu blog
    http://milenymiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei lindo,pf faz um luke nss pra mim me de umas diquinhas se puder beijos.

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I !! é meio garota de iphanema sensual chique clássico simples básico jeito carioca ( não sei se você é carioca )
    Beijos Splith ! :)

    ResponderExcluir
  6. Visitem minha Doll:
    Lissa_Girls
    Ah uma perguntinha: Ainda vai continuar Miss Stardoll World 12??

    Beijinhos: Lissa_Girls

    Vote!

    ResponderExcluir
  7. VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE
    Lissa_Girls

    ResponderExcluir
  8. Amei o Look, e o blazer branco completou o look.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -