sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Competição Parte 2 - Resultado

Image Map


Ola gente, trouxe a nossa primeira vencedora da competição !
O sorteio ocorrera da seguinte maneira:

- Irei usar o site Rondom.org
- Irei fazer a contagem
- Postarei a vencedora e o recado aonde diz qual premio ela quer receber

Vamos la.. O numero sorteado foi:



E conforme minha contagem a vencedora é:



Ela escolheu o numero 6 !



Peço que entre em contato para a entrega do premio !

Gente, não desanimem espere a próxima postagem para saber como ganhar os outros prêmios ♥


Beijos !



3 comentários:

  1. O numero 3 é muuuito divo!!
    Vusutem: PoderosaBellla

    ResponderExcluir
  2. Nossa o numero 6 é um sapato?!?! Oxe então acho que eu to com problema de visão...preciso consultar um oftalmologista...sério mesmo achei que fosse pra usar na cabeça rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou a ganhadora, estou no email do meu irmão pq n tenho email '-'...eu sou a ladyrddd990 do stardoll mas como faço pra pegar o premio? eu mandei pedido de amizade e num foi, falei no seu livro de visita mas acho que vc num viu...me ajude pf :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -