terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Novidades"


Boa Tarde!

Desculpem minha ausência hoje aqui no blog, estive muito ocupada com meu blog.
Temos algumas novidades, que já não são tão novidades:

Oktoberfest


Clicando na cabine rosinha, você pode ganhar premio em itens ou stardollares. O primeiro prêmio foi um casaco:


A parte estranha de tudo isso, é que você ganha o item por partes, que estão espalhadas pelo Stardoll...O primeiro "pedaço" do item esta em sua página de mensagem na lateral esquerda.
Não tenho mais informações quanto a isso, e espero saber onde "pedaços" hahaha.

A outra novidade é essa abaixo:

 

13 comentários:

  1. Onde que tá essa página com mensagens já olhei e não vi nada mim ajuda!

    ResponderExcluir
  2. legal visitem o meu blog http://milenymiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Onde que tá essa página com mensagens já olhei e não vi nada mim ajuda ? por favor ? minha doll é marienvangelica


    por favor n consegui ;'(

    ResponderExcluir
  4. Amores a segunda parte está n o shopping [:

    ResponderExcluir
  5. É na sua caixa de mensagens (aquela que mostra as novidades).Do lado esquerdo...se n aparecer de ctrl - q vc verá ;)

    ResponderExcluir
  6. é só você ir na caixa de mensagem e dar ctrl - no máximo e vera uma parte de roupa do lado da pagina e clica lá e pronto !

    ResponderExcluir
  7. achei a segunda parte esta no StarDesign

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -