quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resultado da Competição - MSW Make-up


Lembram dessa competição? Pois é, agora tenho o resultado das 4 makes ganhadoras!



Em primeiro lugar:
MeuPatrono


Em segundo lugar:
LucyZaz


Em terceiro lugar:
Love-rock-emo


Em quarto lugar, e ultima a levar o premio:
FigueiredoPink

Quero dar parabens a todas que participaram, as maquiagens estavam demais! Não fique triste se não ganhou, afinal, ainda terão muitas competições por vir!

Sobre os premios, ja estão reservados no meu bazar!

=* Beijos e...

2 comentários:

  1. Oi votem em mim para o Miss Stardoll World
    Banner:http://stardollbahia.blogspot.com.br/2012/09/blog-post_12.html

    Doll:Luizinha1072

    ResponderExcluir
  2. Meeu na boa, desculpa ai eu dizer mas, vc tem noção q a sua doll tem msm cara da therealprincess, se não reparou (acho muuuuito dificil) dê uma comparada depois!!! :\

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -