terça-feira, 25 de setembro de 2012

Gratis - Milan Fashion Week Shades (apenas Superstar)


Olá de novo meus amores, dessa vez o truque é para o nosso pais, porém temos que mudar o Proxy e é apenas para as Superstars ): (Stardoll mau hoje)

Obrigada Underneath Stardoll

1- Mude seu proxy para 81.120.241.56 PORTA: 80 ou 80.94.112.129 PORTA: 8080

2- Depois de configurar o Proxy, entre aqui: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3392

3- Login

4- Participe da competição mandando uma foto.

5- Pronto!! O item está na sua suite principal!


Beijos ♥_♥



6 comentários:

  1. amei o truqe e ja peguei o meu :3 bjs mel !! me visitem : danielaceleb12 e comentem :3

    ResponderExcluir
  2. Q merda da vontade de chingar!!!Todos os truques assim legais que eu sempre quero são tudo de proxys que raiva!!!Mais falando a verdade tem alguns lindos que não são de proxy kkkkkkkkk Me visitem Famosaparrales e votem em mim como CV por favor em gente vote vote vote.

    ResponderExcluir
  3. Doll - Chemilye
    Ola adc meu clube _Gratis_... por favor por enquanto só tem 31 integrantes. :( por favor... Obrigado amo muito esse bloge tbm é o unico q gosto de entrar... Obgd!! :)

    ResponderExcluir
  4. geente alguém me eplica como usa esse négocio para mudar o proxy manualmente de números!!!pleaseee
    Me visite: Gabifada10

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou super sua fã ,jogo mt stardoll eu sou thuanelopesmaia no stardoll.então sei que este blog não é para isso mais é um blog bastante feminista ,queria te pedir que se você pudesse fazer meu blog de unhas aparecer no seu blog ,ficaria muito grata .Porque começamos agora,pfpf
    Posta agente em algum lugarzinho ,pfpf .
    Agradeço desde ja bj bj .
    Por :Thuane Lopes

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -