sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Notícias!

Olá amores, bom, eu fiquei um BOM TEMPO longe do Stardoll e de vocês, eu estou morrendo de saudades, e vim dar notícia, lógico.
Eu fiquei esse tempo todo longe por causa do final de ano, eu não estava indo muito bem no colégio, então eu decidi me dedicar mais, focar no futuro, gente, o que eu menos quero é repetir de ano, morro de medo que isso aconteça, então, eu queria avisar a vocês que eu continuarei um tempinho longe do Stardoll e de vocês, mimimi ): 
Mas, é só porque eu tenho que estudar bastante, viu? 

Beijos e obrigada a Miley_DivaCyrus pelo banner!

22 comentários:

  1. visitem:anjinhaanasta
    estou completando 1 aniinho de stardoll

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu sei que não esta tendo muitas novidades tipo :de roupas gratis,e tals!Mas vamos deixar esse blog mais avivado ne gente?Ta muito muito parado,se algumas postadoras estão ocupadas...substituam elas por algumas que nao tem tanta atividade,eu sei que tem concursos aqui,mas são meios dificeis de se postar fotos em outros sites,pra quem nao conhece muito a net fica meio paia,faz tipo concurso de cenario,sei la,uma coisa mais facil!Amo o trabalho de vcs e admiro muito o quanto vcs gostam de sempre estar contando as novidades!Espero que nao fiquem com raiva de mim,ate pq comentarios e criticas podem ser construtivos!Atenciosamente : Uma individua ;D

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, o Stardoll Truques está tão parado... Já teve épocas melhores ú.u

    ResponderExcluir
  4. Colégio? Tinha certeza você estava na faculdade.

    ResponderExcluir
  5. Oiie será que poderiam dar uma olhadinha no meu blog? Recanto-teen.blogspot.com.br
    Eu criei faz pouco tempo e por isso tem poucas postagens mas já estou fazendo posts. E se alguém gostar por favor sigam que não irão se arrepender !! E se quiserem podem divulgar e indicar o meu blog. Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Só o menino lá atras que ficou meio estranho ! ... E eu concordo que já teve épocas melhores nesse blog .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. O Stardoll truques está uma besteira! Antes tinha truques muito mas fixe!

    ResponderExcluir
  8. A MileyDiva_Cyrus nunca faz banners!

    ResponderExcluir
  9. Oie,eu sei que não esta tendo muitas novidades tipo :de roupas gratis,e tals!Mas vamos deixar esse blog mais avivado ne gente?Ta muito muito parado,adoro o seu blog mais nao tem muito mais novidades de primeiro todo dia tinha novidades ta bom de colokar mais novidades visit fannycat69

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm vou ter q me dedicar mais a escola, ñ to indo mt bem tbm ñ =/

    visitem meu blog: stardollfashionfast.blogspot.com

    estou fazendo uma compeição valendo 300 stardollars =)

    ResponderExcluir
  11. A atividade aqui é zero praticamente, deveria haver uma escolha de novos postadores, e que postem coisas que a gente quer saber, coisas diferentes e legais.

    ResponderExcluir
  12. cri, cri, cri, cri!!!!!
    Ainda existe algum ser vivo aki?! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Julia_juliaah disse...
    Nooossa, o Stardoll Truques está tão parado... Já teve épocas melhores ú.u

    Eu digo: É verdade vei.
    Ta muito podre, também as mina é tudo grandona, tem farcudade né. Cheia de lições... Puts.

    ResponderExcluir
  14. deveriam escolher uma doll NSS, slá.
    Tipo eu rsrssrs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -