domingo, 16 de setembro de 2012

Resultado - Competição Ser Miss Stardoll World é...


Olá amores! Felizmente deu tudo certo e é hoje (e agora) que sai o resultado da competição!
Foram 5 respostas ganhadoras para 1 premio cada. Bora ver as sortudas?







Parabens a todos que participaram, é uma pena que eu não possa premiar a todos, mas ainda virão muitas competições pela frente.

Lembrando também que hoje é o ultimo dia para votar na sua candidata para MSW, então não esquece de pedir votinhos ou ir na suite de quem voce esta na torcida para votar.

Os premios estão reservados no meu bazar, venham pegar, ganhadoras! Haha

Beijos =*

9 comentários:

  1. que pena queria tanto ganhar!mais tah bom haverá outras competições é é perdendo que um dia vc aprende a verncer bjss.
    doll:ana321best

    ResponderExcluir
  2. OPR FAVOOOOOOOOOOOOOR GENTE ME VOTEM PARA MSW MINHA DOLL É ISABELA-123
    POR FAVOR QUERO MUITO GANHAR

    ResponderExcluir
  3. 3ª sabe eu acho que o stardoll truques está muito parado antes tinha umas 18 postagens POR DIA agora tem 18 postagens em 4 dias o que está acontecendo ??? eu me lembro que eu não podia sair da pagina que vocês já tinha postado mas coisas é a MSW??

    ResponderExcluir
  4. O: Primeira vez que ganho algo!!! Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  5. VOTEM EM MIM PARA MSW O NOME DA MINHA BONECA É:ISABELLA-BABY.

    ResponderExcluir
  6. Ai ganhei,vlw mesmo tentar! u.u
    Gente vote em mim pra MSW!!
    lelabec13 e eu retribuirei,so deixar o recadinho dizendo q votou!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras,dorei as frases,mereceram ganhar...foi bem escolhidas mesmo.Beijinhuus ♥

    ResponderExcluir
  8. tem um bug no starbazar pf de uma olhada no seu email mmelSD@hotmail.com :))
    visitem: hanna9831

    ResponderExcluir
  9. Porque é que nunca ganhei nenhuma competiçao na vida???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -