segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Look do Dia - 10/09


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de Look do Dia (soa estranho, né? o_o) e trouxe para vocês mais uma vez o colete HB da Bisou. Gente, sério, estou viciada nele 

Camisa - Pretty n' Love
Penas - Antidote
Spikes - Frankie Morello
Colete - Bisou
Saia - ELLE
Clutch - Young Hollywood
Sapatos - Sonia Rykiel 

Meu cachorrinho lá atrás *-*

Detalhes do ombro.


O que acharam? Não esqueçam de deixar dicas, sugestões ou comentários aqui embaixo ou AQUI.

Beijos :* 


9 comentários:

  1. ooi pessoal queria saber como faz pra entrar no stardoll tom (aquele q dá ss de graça) é q quando eu tento entrar no site só aparece uma página em branco dizendo It Works ! , queria saber se o link mudou ou precisa usar proxy pra entrar pf me ajudem beijos tchau

    ResponderExcluir
  2. Heey Toby!!!

    visitem?



    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM
    (vaga para postadores)

    VC É DIRECTIONER? Curte a pagina entao :D


    https://www.facebook.com/pages/Directioners-Forever/333954426694955

    ResponderExcluir
  3. Gente, visitem meu tumblr de makes do Stardoll, http://lady-make.tumblr.com/ , estou a procura de novas postadoras, não precisa ter experiência, qualquer coisa entre em contato pela ask, ou pelo stardoll msm.

    LadyMunin

    ResponderExcluir
  4. oii eu adoro o doll tanto é que sigo o meu sonhooo é postar aqui no Stardoll Truques,sera q ñ tem uma vaguinha ñ?rsrs eu adorei esse look incrivel!Bjss e meu nome no doll é PinkLaura12345!

    ResponderExcluir
  5. OOi, tudo bem ? Olha, então eu gostaria muito de saber se ainda está vendendo aquele colete? Obrigado, mas pff responde-me aqui no meu stardoll :

    BruninhaKitty

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -