sábado, 22 de setembro de 2012

Ipad do Stardoll - Grátis (Superstar)


Olá meus amores, temos um Ipad gratis (no Stardoll ne gente, infelizmente kkk) mais infelizmente ainda que e somente para Superstars:

1. Mude seu proxy para 81.120.241.56 Porta: 80   OU     80.94.112.129 Porta: 8080

2. Depois de alterar o proxy, venha neste link: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3391

3. Login 

4. Participe da competição

Pronto, o Tablet já está na sua suite principal!

Obrigada Underneath Stardoll


12 comentários:

  1. nao consegui alguem me ajuda?
    doll:juh_lianapink

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk éh bem q podia ser na vida real néh kkkkk imagina um tablet de graça =O , eu tenho tablet mas seria melhor se fosse de graça kkkkkk
    Porque os politicos ñ dão essas coisas de graça? kkkkk chapéu,blusa e tals com a propaganda deles, eles dão néh agora o que tem valor mesmo ñ dão ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Já pequei o meeu tb! Lindinho né?

    Gente, por favor, participem do meu blog, ele vai fazer 1 mês de existência no dia 28/9 :(, e ele só tem 12 seguidores, quero fazer o aniversário do blog com várias seguidoras que gostem dele! Por favor pessoal, ñ custa nada (:, Conto com vocês amores! Link: Stardolltruquesedicasgrátis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Podem transmitir esse truque para aqueles por exemplo: vaia para o proxy não sei quantos....
    É que esses não consigo fazer :'(!

    ResponderExcluir
  5. ola meninas sigam o meu blog e se increvam para ser uma das postadoras as isncriçoes estão abertas http://milenymiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. :O éeh injusto seer apenaas Para SS Poorq nn podd ser Para Nss' :(

    ResponderExcluir
  7. Ooi, sou SS mais não sei como se ganha, tem como você me ajudar? PS: O blog de vocês e muitoo boom! Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  8. Gente que coisa mais complicada nem consegui acho que isso é mentira esse site é falsooo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -