sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Nova coleção da YH no bazaar

Eae gente, quem curtiu a YH?
Bom eu de inicio não gostei, mas fui provando os itens e comprei quase a loja toda, sério, uma loucura, só não curti muitos os sapatos, comprei só um.
Bom, mas quem não comprou algo e quer muito, tenta sorte no bazaar, pois já vi que tem itens disponiveis:
 

Aliás antes mesmo da loja chegar ao plaza, minha amiga Miss0Jessy já havia me avisado que tinha visto um vestido que estava nos spoilers. O.0
Bom então é só procurar bastante e tentar sorte né?

9 comentários:

  1. primeira


    nao gostei muito das roupas e muito caras deus me livre... nao achei meus dollas no lixo rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oiii, e gostaria da sua ajuda para podermos deixar o nosso blog popular-www.truquestardollemuitomais.blogspot.com
    , poderiamos fazer uma parceria , entao se vc se enteressar va no meu GB e comente

    By-Giih_brilha

    ResponderExcluir
  3. tem roupas bonitas mas são muito caras.

    ResponderExcluir
  4. aff'z quem vai ser o louco de comprar essas roupas por 500 sds?Eu nem tive como comprar estudo de manhã quando voltei j´pa tinha acabado essas roupas que eu queria tanto

    ResponderExcluir
  5. São lindas, comprei o casaquinho rosa ea fita amarela,:)

    ResponderExcluir
  6. :( Quando cheguei a casa já não haviam aquelas duas coisas que eu cria ( a camisa preta e a saia preta) Má sorte :/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm nao consegui comprar eu estudo de manha quando cheguei o top vermelho e o laço ja tinha esgotado!!! Que raivaaaa
    Visitem:
    Biancalls2

    ResponderExcluir
  9. eu achei uma arvore de natal dessas douradas q todos proucuram no natal por 11 SD já comprei.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -