sábado, 22 de setembro de 2012

Roupas Shake It Up - Grátis


Olá de novo meus amores, temos mais dois itens gratis, um colete e uma saia super fofos da serie de TV ''Shake It Up'':

1. Entre em: http://publicproxy.in/

2. Na segunda barra do site digite: http://www.stardoll.com/en/

3. Login

4. Na barra de URL do proxy (pequena lá  em cima) digite: www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=39&hash=b05813fd362f59fe4d52c25eefc3e663  e clique em ''GO''

Pronto, irá ficar em uma página branca, mas a sacola com os itens aparecerá na sua suite principal.

Obrigada Underneath Stardoll

Beijos da Mel :**


26 comentários:

  1. ja tenho faz tempin encontrei em um outro blog tbm beijos visita minha doll : likalikarz estou com o colete do shake it up ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei !! já peguei !! preciso de postadora mais que saiba fazer banner por meu blog graphicssplith.blogspot.com manda seu nome nome da sua doll um banner sua idade e alguma esperiencia pro meu e-mail graphicssplith.hotmail.com e segue o blog ... :)

    ResponderExcluir
  3. ola meninas sigam o meu blog e se increvam para ser uma das postadoras as isncriçoes estão abertas http://milenymiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://stardoll-gossipdaily.blogspot.com.br/ - Gente segue esse blog ai noticias e fofocas quentes do stardoll estão ai kiss :*

    ResponderExcluir
  5. Hum conseguii eu to usandoo agora!!Me visitem Famosaparrales

    ResponderExcluir
  6. visit meu bazar e me visit procuro ites fannycat69 e visit a missleona24 ela procura varios ites

    ResponderExcluir
  7. Oiie será que poderiam dar uma olhadinha no meu blog? Recanto-teen.blogspot.com.br
    Eu criei faz pouco tempo e por isso tem poucas postagens mas já estou fazendo posts. E se alguém gostar por favor sigam que não irão se arrepender,e se avisar eu sigo de volta !! E se quiserem podem divulgar e indicar o meu blog. Beijinhoos

    ResponderExcluir
  8. Quer ganhar uma bota Da Gucci de maneira fácil e rápida? Visite o italy-stardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu fiz o truque consegui e peguei esse truque pro meu blog mas coloquei os creditos! Obrigado ao stardoll Truques!

    ResponderExcluir
  10. O blog ta falindo !!! todo mundo ta doente, escola ou ta com net ruim , gente levanta isso ai !!!

    ResponderExcluir
  11. Consegui!

    Posso dar uma dica para o blog? colocar barra de pesquisas, pois aqui tem muitos posts e fica difícil de achar ..

    doll: vivi1522

    ResponderExcluir
  12. Uma pessoa disse...

    O blog ta falindo !!! todo mundo ta doente, escola ou ta com net ruim , gente levanta isso ai !!!
    ---------------------------------
    não sei quem é você nem o que faz da vida, mas se você estiver doente iria postar no blog?? Se estivesse com notas baixas no colégio, ia ligar mais para stardoll ou para os estudos?? A pessoa está com a internet ruim, e você quer o que?? Que ela faça mágica pra você ver as postagens, que essa pessoa iria colocar??
    TEM MUITA GENTE NESSE MUNDO QUE NÃO TEM SENSO DE RIDÍCULO!!

    ResponderExcluir
  13. ola gente pode me visita meu nome e kecni e pode deixar um belo presente se quiser ne

    ResponderExcluir
  14. não dá certo já tentei mil vezes e num deu!

    ResponderExcluir
  15. visitem a minha doll: hendji1

    visitem o meu blog: stardoll-hendji1.blogspot.com(ainda nao tem muita coisa ainda so postei uma coisa gratis ok)

    ResponderExcluir
  16. Gentee me visitem please!!!Ah e deixem um recadinho embaixo plz!!!Beijoookas

    ResponderExcluir
  17. Hello, estou aki pra falar uma coisa muita legal e qe vcs vão gostar hj eu estava ali trocando a roupa da minha doll, e do nada abriu um negocio tipo academy e eu ganhei 30 stardollars por mudar o visual da minha doll 5 vezes por dia e eu fikei muito feliz e então vcs trocando a roupa da doll todos os dias 5 vezes vcs ganham 30 stardollars =D

    ResponderExcluir
  18. O QUE VC TROCO A ROUPA DA SUA BONECA 5 VEZES E GANHOU #) STARDOLLARS FOI MAU MAIS NÂO CAI MUITO NÂO VIU EU TROCO A ROUPA DA MINHA MIL VEZES E NUNCA RECEBI ISSO E OLHA QUE TO NO STARDOLL FAZ UM TEMPINHO

    ResponderExcluir
  19. nossa entrem ai no meu blog meninas bem mais legal http://truquesstardollmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. naau deeu certo q segunda barra é essa q vc falou naao vi nada lá so teem uma barra e ela naao vaai , me ajuda =(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -