segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Procura-se - HotBuys


Olá de novo amoress...
Hoje me deu #aloka e eu decidi colecionar HotBuys, o problema e que eu sempre acabo vendendo ou sorteando eles, e agora nem tenho muitos.
Por isso preciso da ajuda de voces, quem vender HotBuys (qualquer coleção) ou souber de alguem que venda pode falar comigo aqui. Lembrando que eu não vou parar de sortea-los, mas vou comprar em dobro, um para mim e outro para voces.

Obrigada pela ajuda pessoal o/

Beijos da Mel =*

7 comentários:

  1. Oi mminha doll e a babi_fixe e vendo alguns hotbuys se quizer passe na minha doll e veja... se quizer me mande uma mensagem dizendo quais

    ResponderExcluir
  2. Oi minha doll é a JAMILLY... Nao sou SS, mas tenho alguns Hot Buys, passa na minha suite, e ve se vc quer algum, bem viro SS em breve, então pode fazer pesir, e quantos vc vai pagar :) Bjjsss

    ResponderExcluir
  3. oii mel! eu achei um blog em que a doll está vendendo seus hotbuys. o link é esse: http://itensgratisclube.blogspot.com.br/
    espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho alguns visite-me lá chaydiego estão no closet roupas , e acessorios . bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um vestido HB florido .
    Só que como não sou mais superstar não posso vender-lhe .

    ResponderExcluir
  6. Eu coleciono hbs , mais vender apenas alguns ...

    Musademonter

    ResponderExcluir
  7. Oie, a minha doll é a tiaindira, tenho muiiitos hbs! E Podemos negociar alguns, já que a minha febre de colecionadora ja passou, inclusive tenho alguns no meu bazar!
    Beijos e boa sorte na procura!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -