sábado, 15 de setembro de 2012

Temas - Competição especial aniversário




olá amores! 

Apresento-vos o meu novo banner feito pela querida miley_divacyrus. O que vocês acham? Para quem não conhece os banners dela dêm uma olhadela no blog de gráficos, clicando #aqui :)

Retomando agora ao tema inicial do post! Bem, eu comecei a minha escola ontem (sexta feira) e ando meio sem tempo, como sempre. Porém, visto que faço anos segunda-feira estou a pensar trazer-vos uma competição especial para o meu aniversário! 

Comentem as vossas ideias de competição neste mesmo post, e mil beijos queridas*

5 comentários:

  1. Primeiro :] as pessoas fazem uma poesia em sua homenagem, as 3 melhores vc escolhe pra fazer uma votação aki no blog o ganhador leva o premio que vc escolher ( pode ser um hb , sd's ou slá ):]

    ResponderExcluir
  2. Segunda *--*
    As meninas (os ) fazem um look que você possa usar no dia do seu aniverssario os 3 melhores ganha um prêmio . :) Simples fácil e rápido .
    Visitem >< Splith .

    ResponderExcluir
  3. Talvez uma decoração na suite com o tema de festa, tirando um print e hospedando em um site e mandando para vc o link... Possa ser uma boa competição!
    É a minha opinião..
    bjss
    Aaah visita lá- dhdslady

    ResponderExcluir
  4. poderia fazer um make bem divertido com o tema aniversario, tirar o print e mandar para seu email...

    visitem: hanna9831
    <3

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto da ideia de maquiagem pois tem muita gente que não tem condições de fazer uma , e nem de decoração de quartos pelo mesmo motivo :] fika a dica

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -