segunda-feira, 17 de setembro de 2012

AliceAyres. - SEMI-FINALISTA

Jogos de vestir no Stardoll


Boa Tarde!

Como vocês devem ter visto, eu sou semi-finalista do Miss Stardoll World e estou extremamente feliz com essa conquista. Quem me conhece sabe que não fiz campanhas, não pedi votos a não ser na apresentação, eu realmente não movi uma palha para isso acontecer, porque não tinha esperanças. Ser semi-finalista pra mim é uma felicidade imensa, eu estou tão grata, tão...tão emocionada com tudo isso, porque eu sei que os votos que recebi foi por mérito, foi porque acharam que eu merecia estar nas finalistas, obrigada a quem votou em mim, de verdade.
Estou no Stardoll há 4 anos,conquistei algumas coisas desde que entrei, mas as melhores foi minhas amizades os blogs em que posto e agora eu quero muito conseguir o MSW.
Espero representar o Brasil, representar vocês, imaginem só, o Brasil ganhando? Merecemos vai?! Peço que votem em mim, que me ajudem a alcançar essa incrivel conquista que é ser MSW!
Não darei prêmios, não prometerei o mundo, nem dinheiro, porque nem eu mesma tenho kkk votem em mim se acharem que eu mereço, votem se gostarem da minha doll!

Obrigada mais uma vez a todos que votaram em mim, com certeza vocês acreditaram mais em mim do que eu mesma. Só de ser semi-finalista pra mim, é uma vitória enorme, é algo que eu não imagina, foi realmente uma surpresa!

Votem em mim para representar o Brasil e todos vocês! ♥
 

34 comentários:

  1. é tenho que admitir ela foi há única que não fez campanha no site!por causa disso eu posso até pensar em votar nela!mais eu acho que quem deveria ganhar mesmo é a missmel.com mais como é a democracia que vence tadinha não teve chances!mesmo assim acho que outra pessoa melhor devia representar o brasil.essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. nossa alguem viu que a doll MadameOutono esta em uma posição diferente ??

    ResponderExcluir
  3. Alice estou torcendo mt por voce... pq vc e adriano e a metallica foram os unicos que jogaram limpo!
    Desejo toda sorte do mundo :*

    ResponderExcluir
  4. Tenho pouco tempo de stardoll.Esse é meu primeiro ano acompanhando o Miss Stardoll Word,é claro que não participei dessa competição e nem participo de outras,pois já sei como funciona(um tanto bizarro rsrs).Confesso que esperava ver a Therealprincess nas semi-finais por ser minha escolhida para representar nosso pais,pra mim uma das melhores medoll.Mas fico imensamente feliz pela Alice,me surpreendi com as semi-finalistas,pensei que só seria escolhidas as dollies mais conhecidas.Me enganei e mesmo assim ameiiii pois agora sim estão votando com consciência ,não basta ser bonita,tem que ter humildade,carisma e simpatia,e muitas das escolhidas tem tudo isso e muito mais pra mostrar,Alice é uma delas,sempre atenciosa com suas visitas,todas as vezes que a visito ela responde.Muito simpática e carismática ,e assim que tem que ser um conjunto completo,para ganhar essa "faixa" já é vencedora mesmo,viu dona Alice,isso tudo é apenas o nosso carinho por você e nossa gratidão por compartilhar suas idéias seus Look,que gosto muito.Boa sorte nessa nova fase,queria muito ver a Therealprincess também na semi-final,mas infelizmente não foi possivél dessa vez.Fiquei bem triste e um pouco decepcionada quanto a isso.Já tenho uma nova favorita que por tráz da medoll esbanja uma humildade,carisma e simpatia sem igual,merece a "faixa"com certeza. Essa medoll que me refiro visita as suites,não em busca de voto,mas sempre elogiando deixando um carinho todo especial,aprecio isso ,é raro no stardoll. Anninha_Douglas minha escolhida torcendo muito pra ela,merece e muito.

    ResponderExcluir
  5. Estou super feliz por você , você merece muito reperesentar o brasil e tomara que ele ganhe ! haha

    ResponderExcluir
  6. Me desculpa mas vc me da nojo, vc sempre consiguia ganhar tds as competições, porque ser "amiguinha" dos postadores dos blogs, e agora virou postadora daqui e do Stardoll BR, pra mim vc nao merece se quer 1 voto, me desculpe so estou dizendo o que eu acho, nao me xingue, so estou expondo pra vcs, o que acho, e sempre quis dizer. Desculpas.

    ResponderExcluir
  7. Você pode dizer o que pensa Jamilly, mas dizer que sente nojo? Só porque conquistei coisas? Parabéns, sua atitude esta certissima, o respeito que você tem pelo próximoe sta de parabéns :)

    ResponderExcluir
  8. Nojo pq uma pessoa e talentosaa!? PFVR nao e querendo defender ela nao, mas pra mim ela e a melhor postadora daqui, a doll dela e perfeita e tem estilo... e ao contrario de outras pessoas que nao quero citar nomes, ela nao usa o blog pra se promover, e sim para atualizar as meninas e dar dicas... eu amo a doll dela, e perfeitamente linda, nao so dela como da missOjessy tambem... sao sempre educadas, respondem o gb e trata todo mundo bem... estou torcendo mt e vou votar nela todos os dias, pq ela merece esta ai, nao jogou sujo igual mts aqui! aliceee te amo gata, tu e talentosaaa pra caramba e te admiro demais, nao so vc mas outras meninas tambem... <3

    Se precisar de mim pra qualquer coisa e so chamar o//

    doll: Barbielibine17

    ResponderExcluir
  9. De invejosos o mundo está cheio..Parabéns pela sua conquista gata,foi tudo MERECIDO!!!!E que venha o MSW ;) Já tem o meu voto.Mto boa sorte =*

    ResponderExcluir
  10. Aff, vcs são muito puxa saco dela, ela sempre ganhava porque o Rodrigo e amiguinhos dela ajudava a ganhas as compretições, parabens pela suas conquistas, mas acho q o Rodrigo, Miss Mel, ou qualquer outra brasileira merecia mais q vc, porque vc sempre teve td, Royalty, Hot Buys, suites maravilhosas, mas vc ´me enjooa, nao é inveja viu, nem nada, so acho q O Rodrigo merecia mais q vc, espero q a Metallica ganhe alem dela ser divertida, é onesta, e merece muito ganhar!

    ResponderExcluir
  11. meninas, muito obrigada por isso, são recados como o de vocês Libine e Leila que me fazem acreditar que eu posso conseguir. Muito obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  12. Jamily, deixe-me entende ruma coisa...Você quer que eu seja uma fracassada na vida? Tipo, que eu não conquiste minhas coisas? Porque é o que parece (:
    Independente do que você pensa de mim , eu aceito sua opinião, respeito se me respeitar, e sigo em frente, porque eu sou de verdade, eu sei quem eu sou e nunca vou mudar :}

    ResponderExcluir
  13. Ai que frescura --' peço desculpas alice, mas é minha opinião, nao é que eu nao goste de vc, é que vc ganha TODAS as competições, o certo era vc nao participar, porque vc ja tem Tudo.

    ResponderExcluir
  14. Eu não posso participar das coisas, porque eu já tenho tudo? Fala sério. Quanto egoismo, sou uma jogadora no Stardoll como todas as outras. Não vou discutir com você Jamilly. Obrigada pela sua opinião (:

    ResponderExcluir
  15. Não quero que vc seja fracassada, mas quero q vc dê chaces pra gente, Te respeito, mas hoje explodi, porque nao consiguir guardar mais raivas, então espero q ccomsiga mais coisas, mas sendo onesta, sem comprar votos (nao estou dizendo q vc comprou nada), sem fazer competiçoes, se auto promovendo, Então é isso, Beijos, Boa noite!

    ResponderExcluir
  16. ownt *-* de nada flor!
    voce merece isso e mt mais!
    Enquanto as pessoas que criticam e falam mal, nao se importe, pq ninguem vai criticar o feio, nem invejar o fraco! voce merece pq vc jogou limpo, e se ganhou competicoes foi pq mereceu... e todos os dias temos coisas novas que vc posta e se esforca pra postar em mais de 3 blogs, e posta coisas diferentes em cada um deles, te admiro demais, e tenho certeza que vc vai ganhar!

    ResponderExcluir
  17. Aaaah, que raiva dessa Jamily...A Ayres mereceu, eu desejo sorte de todo o meu coração flor, vc sempre nos ajudou (vc e toda a equipe) a ganhar premios, stardollares até super star. Eu sou muito grata por isso eu sempre estou dando uma olhada no blog :) recentemente eu ganhei uma competição do comentário premiado do rodrigo. De todo meu coração parabéns flor seja sempre linda, gloriosa não liga pra essas invejosas por mim todas vcs do blog passavam pra semi-finalista mas se só vc foi, foi por TODO merito seu :) Te amo flor vo la votar em vc! Bjs Ladyrddd990

    ResponderExcluir
  18. Não sou puxa saco não querida,só sei diferenciar o bom do ruim ;) Se você quer ganhar competições e outras coisas,faça por merecer.A A Ayres além de beleza e criatividade tem também carisma e simpatia (Coisa que no seu caso passou longe).Poxa...a garota se esforça para postar coisas novas para nosso benefício e você retribui com isso?fala serio...se não for inveja eu não sei o q é mais não.Mais uma vez BOA SORTE A AYRES ;) Estarei na torcida. =*

    ResponderExcluir
  19. Leila, Ninguem pediu sua opinião :) nao disse pra vc dar sua opinião sobre mim, porfavor, Nunca quis ganhar uma porcaria de competição nesse blog, so as da TheRealPrincess, que é um dos melhores, Mas tirando isso ja Participer de varios concusos do Br, onde a Alice tambem posta infelizmente, ela é muito sem graça, Já o Rodrigo, Metalica, nos faz rir, se divertir, fazendo compe. Sendo onestos, e justos, mas ja a Alice nunca me fez se quer dar uma risada, ela é uma das postadores mais "sem sal" que conheço, bem desejo sorte ao blog, e que fique melhor, Bjs, dou minha opinião, se vcs nao sabem respeitar, problema de vcs, eu sei respeitar, mas nesse momento, nao sei o que significa essa palavra pra vcs

    ResponderExcluir
  20. Acho q a Queltm e a Alice, São muito sem graça nesse blog, as postadoras SEMPRE são royaltys/Ss, cade q tem Nss? Nenhuma chance pra gente so porque somos menos "ricas" ou "talentosa", meu sonho era postar aqui ou no Stardoll-BR, mas nunca consiguirei com esse preconceito, nao estou te invejando, nao é que eu nao goste d vc, mas acho vc muito chatinha/metida/fresquinha... Bem tchau, nao encham meu saco q nao encherei o d vcs, nem da Alice! Okay?
    Acho q pra ser postador aqui, eles pergunta: Vc é SS ou Royalty? (Nss nao pode) ou eles dizem: voce é rica ou pobre? (a vida real) e sempre eles escolhem as ricas... Bem é o que eu ACHOOOOOO!

    ResponderExcluir
  21. Nao vou votar em ninguém :)
    Boa sorte.
    E milagre!
    O Rodrigo não foi Semi-finalista!
    Eu quero que a Metallica. ganhe :)
    Sempre gostei mais dela e da Leaama,
    mas a leaama não foi... :'(
    Mesmo assim não voto em ninguém...
    Dollie: S2TaisS2

    ResponderExcluir
  22. A Jamily,
    Apesar de querer demonstrar seus sentimentos...
    Ela exagerou um pouco né?!

    ResponderExcluir
  23. E também meu voto não vai fazer diferença...

    ResponderExcluir
  24. Exagerei? '-' Okay... Eu vou votar na que merece meu voto, Metallica :3

    ResponderExcluir
  25. Ha,se não quer opinião de ninguém não poste nada!Achei ridículo o que você falou mas até então fiquei na minha,mas na hora em que você me chama de puxa saco eu tenho direito de responder a você da maneira que eu bem entender ;)
    E se vc não quisesse ganhar competição não pedisse pra ela te dah chances neh...tsctsc!!!

    ResponderExcluir
  26. Só uma coisa Jamilly, quem se sentiu vitima de preconceitos aqui foi EU, referente as coisas que você disse, ter uma diamente em minha conta não define meu caracter! Não julgue para não ser julgada. Obrigada a todas que esão me apoiando.

    ResponderExcluir
  27. Aff que saco vcs -.-', nao estou exagerado, se quiser apaga meu comentario, aff Leila, fica na sua, que eu nao falo mais nada sobre vcs!

    ResponderExcluir
  28. a garota deixa de ser invejosa, ela esta la pq mereceu! e tomara que ganhe... agora ja uma pessoa invejosa como vc sempre vai viver na sarjeta, pq tem olho gordo e inveja! nem em um jogo virtual vai se dar bem, pq e uma invejosa... inveja e um dos piores pecados capitais sabia!?
    lixo

    ResponderExcluir
  29. Libine uma coisinha: Vai se foder! Que saco :@ (desculpa o palavrao) mas eu nao tenho inveja da Alice nao, e alias ter inveja de que? Ela nao é nada, é mais uma pessoa metida na terra, Ve se vai saber o motivo antes de falar merda, Aff que saco, minha vontade é de te xingar, nao suporto quando falam q eu tenho inveja de alguem, serio, :@@@@@@@ ai que raivaaaaa, :@

    ResponderExcluir
  30. JAAMILY, Qual o nome de sua doll?

    P.S: SO VOTO NA METALLICA !!!!!!
    KKKK

    ResponderExcluir
  31. Pra que vc quer saberr? Mas é JAMILLY...

    ResponderExcluir
  32. Jamilly dexa de ser idiota garota se enxerga (foi mal pelo idiota ta gente mais da hora do vamo ver tudo vale :O)quanto mais vc ofender a A Ayres eles vão votar nela por raiva de vc e querer ve ela lem cima pra ver vc de queixo caido ingulindo tudo isso que vc fala tenha um pingo de respeito e para de tentar de se alto promover vc não vai ganhar nada com isso(quem vai ganhar e a A Ayres tá)ao inves de vc ficar falando pra te dar uma chance se tá parecendo uma coitada que tem que falar pra pessoa parar de competir pra ter uma chance isso e muita baixaria viu grata tenham uma Boa Noite a todos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -