terça-feira, 25 de setembro de 2012

Casa e Decoração



Oi gente, antes de tudo gostaria de avisar que:

-NÃO TENHO IRMÃO
-NÃO TENHO IRMÃ
- NÃO TENHO PARENTES QUE JOGA STARDOLL

Qualquer pessoa que se passe como meu parente ou melhor amigo, NÃO ACREDITE.

Enfim..eu não sei se vocês sabem mas eu tenho uma pagina no facebook que se chama Casa e Decoração.
Como o nome ja diz la eu posto apenas casa e decorações. Abaixo vocês podem ver alguns exemplos:





Eai oque vocês acharam?
Para ir a pagina basta clicar aqui e curtir.

Beijos ♥

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo decoração um dia vou ser arquiteta ou design. Continue postando sempre q puder prq eu amei a pagina S2.

    ResponderExcluir
  3. uhu, sou igual a ti, sou filha unica. Meus parentes nem sabem o que é Stardoll D;

    ResponderExcluir
  4. Minha suite se parece bastante com essa casa!! Olhem lá , sou a Liseestrela

    ResponderExcluir
  5. não tem irmão,não tem irmã e ñ tem parentes q joga stardoll? É NÓÓISS! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeita esta casa alguém joga amor doce akii????????Too no episódio n°4

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -