domingo, 9 de setembro de 2012

Spoiler - Ciderella

Olá amores!
Teremos uma campanha da Cinderella no Stardoll, acho que vai ser super legal.
Anciosas(os)? 

Banners:
Amores, antes de encerrar a postagem eu queria aproveitar pra avisar sobre meus banners, alguns me mandaram dollmails dizendo que não gostam da minha mudança de banners, eu respondo a eles:
Eu não gosto de ficar parada da mesma coisa, aliás, odeio.
Eu amo inovar, afinal, o que seria do mundo sem mudanças?
É isso, não se incomodem com a minha mudança de banner frenquente.

Beijos.


4 comentários:

  1. Nus o povo briga até por banner . '-' Povo besta . Se ela quer mudar . deixa . Aliás é ótimo mudar !

    ResponderExcluir
  2. não é Encomodem, é Incomodem.

    Não vejo nada de mais em ficar trocando o banner, desde que não seja um banner indecente.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Faz dois favores a mim? Siga meu blog e curta minha página? Obg ♥


    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM



    https://www.facebook.com/pages/Directioners-Forever/333954426694955



    Ambos estão precisando de postadores :D Beijo♥

    9 de setembro de 2012 21:17

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -