quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Voltando aos poucos

Image Map
Olá amores!
Bom, pelo título da postagem vocês ja sabem o assunto, eu estarei voltando ao Stardoll, mas aos poucos pois minha internet anda falhando muito e ela esta em observação pela central do speedy ( Vivo ), alguns devem se perguntar:

Como há tantos problemas na sua internet?
E eu respondo: Esta tendo manutenções na minha rua para aumentar a velocidade da internet de alguns do bairro e para ficar claro, eu não sou um dos ''alguns''.

Enfim, é isso queridos, logo mais trago novas postagens! Ah, ja viram o banner da Queltm e da Therealprincess? São lindos demais! Feito pela querida Miley_DivaCyrus!

A propósito, vejam o site dela:
http://graphicofdreams.blogspot.com.br/
Acho muito bacana.

Beijos

Um comentário:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -