terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Um novo cômodo para minha suite #1



Um possível novo quadro?
Talvez, vamos com calma haha

Mas eis, que trago (não sei se isso chega a ser um tutorial, por que eu nunca fiz nada do tipo, e eu vou precisar muito do feedback pra poder saber se eu estou no caminho certo) uma matéria de decooooooor!

Decidi criar uma suite nova por que eu vi a porta preta com maçanetas douradas, e foi. Rolou.

Na verdade, o passo a passo eu fiz depois da suite estar pronta (coloquei tudo no armário e fiz todo o caminho que tinha dado certo), então, é bem possível que a suite atualmente esteja mais bem montadinha.

Vamos lá?

Quis aproveitar esse cenário que já tinha e queria fazer algo de neve. Uma noite de neve, no fim!


Pra completar o fundo, coloquei itens que estavam perdidos no meu armário.
A duas neves (que você só encontra no bazar) e umas fumacinhas.



Vamos dividir a suite em duas partes pra facilitar.


Utilizei esses itens que já tinha no meu armário.
Não sei qual deles ainda exatamente estão no plaza.
1: Minimalism, 4 stardollares 
2: Harrods, 5 stardollares (comprei no bazar)
3: PopShop, 50 starcoins cada
4: The JetSet, 9 stardollares
5: Yatch Club, 17 stardollares
6: Presente do Stardoll
7: Tis The Season, 3 stardollares (comprei no bazar)


E ainda comprei esses dois itens de decoração.
(Todos os itens comprados e seus devidos preços aparecerão no quadro de comprinhas do mês.)


Para a segunda parte...


Esses itens eu já possuía.
1: Basics Decor, 80 starcoins
2: Minimalism, 30 starcoins cada
3: DIY, 2 stadollares (esse eu já tinha, mas comprei outros dois)
4: Minimalism, 6 stardollares
5: A loja não aparece, 4 stardollares
6: Evening Falls, 3 stardollares
7: Villa, 5 stardollares
8: John Galliano Tribute, 5 stardollares
9: Presente do Stardoll
10: Stardesign Interior, 4 stardollares cada


E para a suite no geral, minha compras basicamente foram na DIY.




Vamos aos passos:

Posicione os complementos da imagem onde ficarão a(s) porta(s) e/ou janela(s).
Você ainda pode optar por comprar o fundo.


Posicionei a parede divisória no local que eu queria e diminui para encaixar por completo na suite.


Agora só colocar os pisos.
Primeiro o de maior largura e depois acerte o outro lado.


Diminua a porta até encaixar entre o topo e o piso. Acerte cada parede e encaixe os rodapés.
Primeira parte concluída!


Para montar esse "móvel" é só colocar o retângulo maior acima da tábua.


Finalizando dessa forma. Deu pra entender?


Coloque o rodapé (o sofá vai cobrir o resto).


Por fim, as paredes. Precisei de três, uma para cada lado e outra para parte de cima da janela.


E só!
Simples, não é?
Gastei 107 stardollares no total.


Esse espaço vazio é onde fica minha doll.
Queria um prendedor de casacos, mas não achei.
Possivelmente ficará minha árvore de natal no próximo ano.
Infelizmente esse cômodo vai ficar travado quando eu não for superstar :/

Mais e aí, gente, o que vocês acharam?
Preciso saber de tuuuuudo, ok?

Muitos beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -