segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Minha wish vale a pena? Look das Leitoras



Oi!

Hoje temos looks incríveis no quadro. Vamos ver?

Stephanie Guedes
"Eu escolhi esse vestido linjdo da Chanel. Amei as combinações das cores, mas o que eu mais gosto nele é que ele pode ser muito mais que um simples vestidinho."
Eu ameeeeeeeeeeeeeei!
Não tentei ainda fazer nenhuma combinação além do clássico (vestido + casaco), mas sem dúvida nenhuma, tentarei usar a peça assim. Gostei bastante também da composição, pois vemos uma camisa podrinha com frase, um maxi cardigan fofurinho, e aí temos a quebra, com mochila e coturno pretos. Ficou sensacional!


Maiby Sabino
"Escolhi o o conjunto da Dolce & Gabbana,essa sandália amarela da mesma coleção e essa bolsa nude que é um amor!"
O conjuntinho é lindo, mas infelizmente não dá pra abusar da versatilidade.
Nossa modelo continuou a "extravagância" nos pés, e suavizou na bolsa. Eu diria que na verdade a bolsa poderia ser mais delicadinha, ou menor.
Mas o look continuou lindo!




"Minha wish da Chanel foi a saia rosa com renda, que me conquistou desde os spoilers. Já queria uma saia assim no Stardoll (na real life, possuo uma branca e uma preta, só que longas) e essa veio sob medida, melhor ainda do q eu esperava!"
Ai que fofa!
A Vivi usou um top na mesma cartela, um cardigan branquinho bem fluido e nova tendência do momento nos pés. O mais legal desse look, é que ela além de usar salto, poderia ser um tênis, sapatilha ou até rasteira. É sofisticado, mas também pode ser um look praiano, para um luau, quem sabe. Linda!


Ainda com Vivi...
"No look, eu optei por não usar um blusa preta básica, que seria o mais óbvio de se combinar com uma saia de cores gritantes. Resolvi usar uma blusa roxa/vinho, mas num tom mais neutro pra não "apapagaiar", como dizemos na minha cidade."
Realmente... fugiu do óbvio. O que seria esse óbvio? Além de usar os clássicos tons, preto, branco, cinza e as cores da saia, ela usou complementos pretos em vez dos nudes.
Vocês podem ver que não pesou demais. Incrível!

Então é isso meus amores, kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -