sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COPIE O LOOK - GIGI HADID


Yaaaay pessoal, finalmente mais um copie o look no ar para vocês!!!

Dessa vez minha escolha foi a top model Gigi Hadid, gosto muito do estilo dela e achei que vocês iriam amar te-la por aqui!

A Gigi tem um estilo bem basicão, mas ao mesmo tempo é cheio de glamour. 
O mais legal é que super dá para copiar na real life também.

Enfim vamos os looks

CASUAL

A Gigi adora uma produção básica e confortável, com toda certeza isso resume o seu estilo, além de amar peças em preto e branco ela sempre está usando jeans!


Para a versão Stardoll, procurei manter em destaque as peças que Gigi mais gosta, sendo as peças básicas e tênis, ela AMA! Além de também curtir muito óculos de sol para dar um charme nas suas produções. 


CONFORT

Gosto muito da maneira como ela usa tênis e peças básicas e mesmo assim ela fica muito elegante e atenção para o uso do chinelo em um look super arrumadinho com toda certeza ela saiu do obvio e eu adorei. 


Para a versão Stardoll, é claro que tive que manter os sapatos o mais fiel possível para mostrar que é possível sim criar belas produções sem usar salto alto e apostar em tênis, botinhas e até no chinelo.


  ARRUMADINHA

Até em produções mais arrumadinhas a Gigi é mais básica e aposta em cores neutras, vele ressaltar que ela prefere ousar nas modelagens e texturas das peças do que nas cores, o que na minha opinião ela faz muito bem!


Na versão stardoll mantive as cores que ela tanto ama, e ousei nas modelagens e texturas como ela fez, no primeiro look temos um super decote e no segundo e terceiro visual temos uma jaqueta cheia de spikes e um casaco de pele respectivamente, arrasou!


Eai pessoal, gostaram do estilo da Gigi Hadid?
Me contem nos comentários qual o seu look favorito e qual a próxima famosa vocês querem ver por aqui!
Que tal uma famosa brasileira? 
Me deem sugestões vou amar!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -