domingo, 15 de janeiro de 2017

Minhas wish vale a pena? Look das Leitoras/Ajuda




Olá!

Dessa vez tive a oportunidade de fazer uma coisa bem legal.

A Gabriela pediu uma ajudinha: "O item que mais me chamou a atenção essa semana definitivamente foi esse top (ou cropped?). Gosto muito das cores e do desenho, principalmente. Mas não sei como usar, parece-me bem difícil de combinar com algo, pode me ajudar?"


Eis que eu montei esses looks!
O primeiro com uma super trend, mais uma calça de cintura alta e tênis branco; o segundo com um "conjuntinho" e uma plataforma de cor vibrante.
Tentei fazer looks mais refinados e não gostei do resultado.
Então minha dica é usar peças neutras e que não fujam da proposta da estampa.
Doll: Divailana


A DivaEliza1 também mandou um look com esse top.
Eu achei divertido. Amei a cores, mas não gostei da bota. Não me acostumeis com cores como essa em botas, então...
Mas o crop com o shorts de corte de alfaiataria ficou incrível! E a doll é um amorzinho!

Por último a RichBlackQueen.
Toda moderninha, com essa calça curta, plats, cropp com efeito de plástico e jaquetinha de couro fake. A cartela de cores é incrível! E eu deixaria o peito do pé todo à mostra, pra alongar, mas isso não tirou o fashionismo em nada. Linda!


Por hoje é só!
Muito beijos, Ianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -