sábado, 21 de janeiro de 2017

Minha wish vale a pena?




  Olá!

Essa semana foi bem fraquinha na minha opinião. Comprei apenas três itens da BONJOUR BIZOU.

Eu escolhi esse top para trazer pro quadro não que ache que seja algo indispensável pra mim, nem tão bonita, mas porque ela é uma peça de coins (esse valor é com desconto) liberada para todos, e de uma corzinha neutra.
Para o primeiro look, montei com peças mais casuais. Jeans, plataforma, uma mega bolsa (daquelas que cabe até uma máquina de costurar) e o top bem folgadinho. Foi super aprovado no quesito conforto.
Tentei montar um look noite dessa vez, não sei se acho apropriado, mas ficou bonitinho. Saia de renda transparente, com sandália de tira e bolsa pequena tiracolo. Dá pra ir num jantar sendo secsie e não vulgar.
O terceiro foi o meu preferidinho, a cartela de cor casou perfeitamente. Uma flare e uma clutch fez o top ficar super em evidência, além de ter alongado a doll.

Por hoje é isso!
Vou esperar muitos looks lindos e criativos.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -