sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Resultado da competição de fim de ano - Nova competição: COPY MY STYLE



Oi gente!

Trago hoje o resultado da competição: Vamos de colegial?

Gostei bastante da participação de vocês.

Sem mais delongas (MUITO difícil de escolher viu...)
A ganhadora é:

Doll: Biankysuetam
Seguidora: Hyeri Unnie

Eu fiquei apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaada pelo look inteirinho. A cartela de cores foi sensacional!

Além de deixar o item na sua wishlist, você deve me contactar no gb da Conna, dizendo qual peça quer. Se quiser esperar as próximas tributes, tudo bem! Lembrando que o Stardoll só permite presentar itens que tenham o mesmo status que doll que irá receber o mimo.

💙

Bom, a competição dessa vez é algo que eu adooooro fazer, por isso trouxe exemplos lá do meu instagram:







Simples, não é?

Para participar, basta deixar o look nos comentários, de preferência no fundo branco (mas eu entendo se não for possível), porém a imagem deve ter boa qualidade (e isso será critério de desempate). Não esquecendo o nome da doll. O resultado sai na sexta que vem, então enviem o look até a quinta, para garantir. O prêmio será um item da wishlist

Boa sorte!

💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -