sábado, 7 de janeiro de 2017

• Misturando roupas leves com roupas pesadas: Looks das leitoras!

Um pouquinho atrasada, mas cá estou! :P

Vocês simplesmente arrasaram! Todos os looks ficaram lindos e totalmente dentro da proposta!

Vamos aos looks!

Maiby Sabino 
"Confesso que sou um pouco combinativa com os looks da minha doll, não sou bem de arriscar mas as vezes saio dos padrões."

Miniatura

----------

Bea
"Gosto dessa tendência, mas normalmente utilizo mais a equação "roupa chique + despojada". Montei dois looks:  No primeiro essa saia (que eu inclusive não usava há muito tempo) com a blusinha branca, look bem "festa de ano novo" e peças pretas para quebrar a vibe. O segundo eu gosto demais, com essa saia amada de renda, velada com outra lápis servindo como forro, camisetinha, jaqueta jeans e oxford metálico, look para uma saidinha tranquila com as migas. <3"

Miniatura

----------

Florysbela
"Amei a matéria, até me inspirei pra fazer um look na minha doll! Perto de tantos looks lindos que você fez dá até vergonha de mostrar ele haha, mas tá aí..."

Miniatura

----------

Ade Fernandes
 "AMEIII os looks, vc faz parecer que é fácil monta-los. Mas qnd fui tentar n foi tão fácil assim. rsrsrsrsrsrs. Olhe se vcs gostam!! Bjsss"

Miniatura

-----------

Obrigada por todas que participaram, eu amei todos os looks! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -