sábado, 28 de janeiro de 2017

RESENHA SUBCOUTURE



Olá seus lindos, tudo bem?

Hoje me arrisquei em fazer minha primeira resenha por aqui, decidi logo abrir com chave de ouro e resenhar a Subcouture uma loja que eu gosto muito.

Gostaria de reforçar o fato de que são as minhas opiniões puramente pessoais, sendo assim espero muito que gostem e que respeitem!

A Subcouture é uma loja muito conceitual, dificilmente tem peças básicas possuindo sempre uma grande referencia a moda conceitual (de passarela) então se você faz um estilo muito clássico talvez não seja uma loja que te agrade tanto.  

A coleção veio com dois pisos e os preços vão de 5 a 47 stardollars, com um item em starcoins, e ainda conta com uma peça exclusiva para Rolyaties e duas peças exclusivas para as Superstars.

No geral achei a loja bem cara, e não gostei muito da coleção não, algumas coisas eu amei de paixão e outras detestei.



Bora lá analisar look por look!!!

E vamos começar com o primeiro manequim na vibe Power Ranger ou uma versão moderna do ETevaldo do Castelo Ratimbum, pegaram a referencia?
Não sei se dou risada ou se choro porque gente, pela amor.


BONÉ: A peça em starcoins que você respeita.
Gostei MUITO do gráfico, a cor também está lindíssima e fica super legal na cabeça da doll e o melhor de tudo é o preço.
 Já tinha gostado muito desse boné nos spoilers e ao provar na minha doll gostei demais do resultado, com certeza vale a compra!

TOP: É um item bonito com uma cor bem bacana e veste super bem, mas não achei nada demais sabe?
É uma peça bem normal e ouso dizer que é até meio sem  graça, mas caso você não tenha algo parecido no closet acredito que deva valer a pena o investimento pois combina com tudo.

JAQUETA: É hora de MORFAR!
Gente alguém me explica o que é isso porque não entendi até agora, desculpa mas achei essa peça UÓ,
Cores péssimas que juntas ficam pior ainda e alem de tudo colocam essa textura brilhante, detalhe importante, não veste bem, poxa Stardoll...

CALÇA: Claro que não poderia faltar a calça né pessoal? uniforme completo oras.
Preciso falar alguma coisa? Achei péssima, uma calça super justa e com essas cores linda SQN!

SAPATO: Normalmente os sapatos da Sub são lindos sempre piro neles, mas esse , não gostei não, achei bem feinho, talvez se ele fosse sem esse laço e com um salto maior ficaria mais bonito, mas do jeito que está achei muito sem graça. e no pé da doll fica pior ainda.

O segundo manequim veio com um casaco over size bem ousado.
Que aliás cobriu o look inteiro.


ÓCULOS: O Stardoll optou por colocar esse modelo com um tamanho bem grande, o que me incomoda um pouco, gostei do detalhe brilhante e do fato da lente ser meio transparente o que mostra os olhos da doll. mas o formato do óculos não valoriza tanto e por isso acabei não comprando. 

VESTIDO: Sim, esse negocio preto por baixo desse monte de coisa rosa é um vestido, e maravilhoso por sinal, uma das melhores peças da loja, com um gráfico lindo e uma modelagem bem diferente do que temos no jogo, o único defeito é o preço, que está bem salgado mas vale o investimento de 32 stardollars. 

CASACO: Tenho a impressão que a Subcouture gosta de apostar nesse tom de rosa, quase sempre temos algo com essa cor nas coleções, tinha gostado muito dessa peça nos spoilers mas provando na doll não me chamou tanta atenção, acho que por uma questão de estilo mesmo, mas é uma boa peça, com um gráfico bem bonito e mais uma vez com um preço bem salgado de 42 stardollars.

BOTA: Pensa em uma peça que fez meu coração bater mais rápido, gente, AMEI, combina com muita coisa, é diferentona, é preta e branca, veste super bem nos pés da doll e tem um gráfico lindo, só elogios!

Próximo manequim vestido de aspargo ousado com uma fenda poderosa. 


VESTIDO: Abraço para as migas que curtem uma verdurinha, alô alface!
Jesus, designer bem feinho em mores? alem de tudo com uma cor horrível, detestei esse babado por cima de tudo e ainda é bem caro!

BOLSA: Está ai uma peça bem fofa que vai agradar muita gente, achei bonitinha bem inha mesmo, é o tipo de item que é uma graça mas dá para viver sem sabe? 

SAPATO: Me julguem mas não achei tão ruim não, gostei do detalhe do salto e do fato de ser meio Flatform, é algo diferente que dá um up em looks mais básicos e deixa tudo mais divertido, estou na duvida se compro ou não, help!

E a estampa linda continua com toda força nesse manequim. 


TOP: Modelo idêntico ao nude já citado anteriormente, porem esse veio em preto.
Se fosse para comprar um, compraria apenas o nude por ser uma cor mais diferente já que temos vários tops pretos no jogo.  

SAIA: E não é que é uniforme completo mesmo?
Gente estou indignada, o Stardoll gostou mesmo dessa estampa em... 
O modelo é bonitinho mas as cores e texturas ECA, péssimos.

Chegamos no manequim com o look mais usável, talvez?



ÓCULOS: Gosto muito desse acessório, mas esse modelo é ousado demais para mim, achei as cores vibrantes demais, não vou comprar esse não...

TOP: Esse top é exclusivo para as Superstars e mores que não compartilham desse status fiquem tranquilas por que não perderam nada, essa peça veio com um mix de estampas e texturas que na minha opinião não ficou bom não.

JAQUETA: Essa peça é bem bonita, super bem feita mas não é nenhuma novidade, temos aos baldes jaquetas como essa espalhadas pelo jogo, não sei se vale o investimento de 32 stardollars por algo tão básico que você encontra em qualquer loja por um valor bem mais em conta. 

SAIA: Tai ai uma cor vibrante usada de um jeito lindo, gostei muito da modelagem e recortes dessa saia é uma peça bem diferente que vale a pena ter no closet, só acho que poderia se ajustar melhor no corpo da doll, mas não é algo que me incomoda tanto. 

Próximo manequim veio com essa calça jeans bem legal, toda manchada e essa blusa bem diferentona!


TIARA: Gostei bastante desse acessório, fica uma gracinha na cabeça da doll, mas achei muito caro e acabei não comprando.  

BLUSA: Mais um item diferentão e super ousado, gostei muito do gráfico dessa peça e os detalhes transparentes nas mangas ficaram incríveis.
 Na doll vestiu muito bem e se você curte peças nada obvias com toda certeza vale o investimento. 

CALÇA: Jeans é sempre bom, achei essa peça bem bacana com um gráfico legal e gostei do fato de ser mais curtinha, bem pula brejo mesmo.
A lavajem imita tinta, gosto dessa vibe mas achei que não vestiu tão bem, por isso não levei. 

E da lhe saco de lixo pras Royaty tudo!
Nesse manequim temos o vestido preto esvoaçante exclusivo para as Royalties, e mais uma vez quem não faz parte desse status não perdeu nada. 


VESTIDO PRETO: Exclusivo para as Royalties temos uma das piores peças da loja, é caro, mal feito, veste mal e ouso dizer que parece item grátis de Halloween. Descaso total. 

VESTIDO ROSA: Por baixo do vestido preto temos um modelo de Slip Dress pink, no qual o gráfico é bem bonito, não faz nem um pouco o meu estilo mas é muito bem feito e veste bem na doll. Se faz o seu estilo é uma boa compra!

MEIA CALÇA: Temos apenas essa na coleção, para quem curte esse tipo de peça vai pirar nessa meia calça, ela é muito bem feita, de perto tem alguns brilhos dourados que ficam lindos na pele da doll, também gostei muito do fato de terem um cuidado em criar uma sombra no joelho (sim, reparei nisso) é esse tipo de coisa que faz diferença em uma peça. 

Amei esse look no manequim.
O problema aqui é que na minha opinião essas peças são difíceis de combinar separadamente, elas ficam lindas juntas mas são pouco versáteis. 


BLUSA: Essa peça analisada separadamente é horrível mas pode ser usada para criar looks bem modernos e diferentes, não comprei pois achei que não vou conseguir aproveita-lá tão bem. 

CALÇA: Mais um item exclusivo para as Superstars, e mais um item diferentão, acho que poderia ser melhor, e se enquadra na mesma questão da blusa. 
Resumindo essas peças são almas gêmeas e não podem se separar se não vira um caos. 

BOLSA: Gostei bastante dessa bolsinha ela é bem pequena mas chama bastante atenção devido os pelinhos laranja, é o tipo de peça que acende qualquer look mais básico além do que fica linda na doll. 

Próximo manequim temos um visual pronto para levantar voo com uma calça de morcego. 


BRINCOS: Como vocês bem sabem, eu amo esse tipo de acessório e dessa vez não foi diferente, os brincos são vendidos separadamente por 5 stardollars cada, gostei muito da ousadia desse modelo  e do fato de que ao mesmo tempo é bem elegante. 

BLUSA: Gostei demais dessa peça, é algo básico por ser jeans, mas com essa modelagem acaba saindo do obvio, fora que o detalhe do jeans desfiado ficou uma graça. 
Vejo grande potencial nessa peça pois é muito bem feita e pode combinar com muita coisa. além de ficar incrível na doll. 

CALÇA: Ela tinha tudo para ser linda se não fosse o fato de não cobrir os pés, isso me incomoda bastante, e na cintura o gráfico é muito mal feito faltou acabamento e capricho. 

Próximo manequim veio com uma estampa clássica, mas que compôs um look bem ousado.


BLUSA: É uma estampa clássica, com um gráfico bem legal, o que mais me incomodou foi o detalhe pink na costura e o comprimento, queria que fosse mais comprida pois fica bem bonita na doll. 

CALÇA: Uma peça mais básica que segue a mesma linha da blusa, tem uma modelagem bacana e cai super bem na doll, sinto que já vi essa estampa varias vezes no jogo, então não é nenhuma novidade, acabei comprando porque não tinha nada parecido. 

Finalmente chegamos ao ultimo manequim, e eca horrível!


BLUSA: Gente por favor né? muito feia, o gráfico não é dos piores mas que escolha de peça mais horrorosa.
Talvez se fosse sem essa blusa azul sobreposta e só a beje a compra seria mais interessante, assim não ficou legal e fica muito feia na doll. 

SAIA: Tinha gostado muito dessa saia nos spoilers imaginei que seria bem diferente e com um caimento lindo, me enganei. 
Realmente é uma peça diferente, mas o caimento é bem ruim, o gráfico está muito duro faltou leveza na criação, decepção. 

Finalmente a resenha acaba por aqui, espero não ter sido muito venenosa, sou uma pessoa bem critica mesmo! haha. 
Tomara que tenham gostado, e espero que de alguma forma tenha ajudado vocês. 

Aproveito para destacar o fato de que se você gostou das peças compre mesmo! Essa é só a minha opinião não precisamos concordar em tudo. 

Agora quero muito saber o que vocês acharam da coleção? 
Comentem aqui em baixo!!!

Ah e se quiserem posso fazer um post com as minhas comprinhas, o que acham? 

BEIJÃOOOO KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -