segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

• NSS Life #2: Como conseguir dinheiro?


Como eu havia dito semana passada, hoje temos umas dicas ótimas!

A maior das dificuldades de uma NSS é conseguir dinheiro para comprar coisas e evoluir no jogo, mas hoje eu vou mostrar que nem é tão difícil assim! É claro que com essas dicas não dá pra nadar no dinheiro, mas as seguindo vocês vão ver que é possível conseguir uma graninha legal!

Vamos as dicas!


#1 RECOMPENSAS DIÁRIAS
Tente entrar na doll ao menos uma vez por dia para pegar as recompensas.



#2 DESAFIOS DIÁRIOS
Seguindo o mesmo esquema da primeira dica, tente entrar todos os dias! São três missões novas por dia, e com elas você pode ganhar em média 60 starcoins.



# 3 FACEBOOK 
Ao vincular sua conta com o Facebook pela primeira vez, de cara você recebe 5 stardollars, e ao entrar todos os dias pelo Facebook também tem recompensas diárias.
#4 STARDOLL ACADEMY
Com as missões do Academy você ganha itens, stardollars e starcoins, a quantia varia de missão pra missão.



#5 STARDOLL ACESS
Ao logar no APP pela primeira vez, você recebe 10 stardollars.



#6 THE VOTE
Votando no The Vote você pode receber recompensas, como starcoins e itens.



#7 FAKES
É preciso paciência, muuuuita paciência pra isso. Crie uma doll, upe até o nível 12 e mande itens como presente para a sua doll. Eu fazia muito isso na minha conta principal, mas chega uma hora que cansa muuuuito.

------------------------------------------------------


Bom, essa semana tive bastante tempo, passei muito tempo na doll, joguei muuuito, e consegui evoluir um tanto bem legal pra uma semana, e consegui juntar bastante dinheiro também!


FASHION
Eu estou investindo muito em itens básicos agora no começo, acho isso bem importante porque com um bom leque de itens básicos e baratinhos consigo montar vários looks legais.


BELEZA
Essa semana só comprei esses cílios.


STARPOINTS REWARDS
Itens ganhados ao passar de nível. Coloquei aqui também os itens que não mostrei na semana passada.



STARDOLL ACADEMY
Itens ganhados fazendo as missões do Academy. Também coloquei alguns que não mostrei semana passada.



THE VOTE
Itens ganhados ao jogar The Vote, achei as coisas bem bonitinhas, a única coisa que eu não gostei muito foi essa luva, mas o resto vai ser de muito bom proveito! Vale a pena jogar todos os dias!



ITENS GRATUITOS
Não sei vocês, mas eu quando era mais nova, adorava pegar coisinhas grátis de campanhas e clubes, por mais inúteis que fossem a maioria, eu pegava do mesmo jeito :P Então resolvi procurar se algum desses antigos "truques" ainda funcionavam, e peguei os itens que achei mais usáveis. Se vocês se interessarem, posto como ganhar eles na próxima semana.


---------------------------------------

Enfiiiiiim, por hoje é só amores!
Espero que tenham gostado das dicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -