segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

• NSS Life #3: Alguns truques grátis que ainda funcionam!


Oi gente!

Como vocês pediram na semana passada, eu trouxe como pegar esses itens gratuitos!


Em quase todos teremos que usar o proxy www.justproxy.co.uk. Na barra de navegação do próprio proxy coloque www.stardoll.com. Logue normalmente em sua conta. Agora é só colar os links abaixo na barra de navegação do proxy, depois de colar, clique em Go.


1. http://www.stardoll.com/it/do/campaign/giveItem.php?id=49&hash=24d7361981cc745084b8b40bfc488ff0 (vai pedir pra você entrar no seu facebook, mas não precisa, não é necessário.) volte e cole esse outro link http://www.stardoll.com/br/do/campaign/nintendo-video-item.php 


2. http://www.stardoll.com/it/do/campaign/bloomsbury.php (esse vai dar um tipo de "erro", mas é só voltar pra página anterior, o item estará na sua suíte da mesma forma.) 


3. http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=23&hash=edb2a79a6a2ad76a28a68980e1fdb82d volte e cole esse outro link http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=21&hash=b58ba2d2c8d9f407ddc34a3a6959a59f  (No primeiro link, vai redirecionar pra um livro digital e a barra de navegação do proxy vai sumir, mas é só voltar pra página anterior depois.)


4. Esse não precisa de proxy, é só clicar aqui e virar sócia do clube.


5. http://www.stardoll.com/do/campaign/giveItem.php?id=20&hash=f20ef63d22cbec434cd5c9f8f9106ffc (Vai redirecionar pro YouTube, novamente volte a página anterior.)


6. Pra esse último precisaremos do proxy http://httpdserver.info/, cole o link www.stardoll.com na barra de navegação do proxy e faça login normalmente, depois volte para a página inicial do proxy e cole o link http://www.stardoll.com/en/do/campaign/jessiegbContestGift.php também na barra de navegação do proxy.

--------------------

Finalmente o famigerado nível 17, mais conhecido como "Agora já posso comprar no bazar!" hahah


Comprei algumas coisinhas com estampa, coisa que não fiz nas semanas anteriores, e como já posso comprar no bazar, comprei o sapato vermelho e o lilás.


Na semana passada eu tinha ganhado essa mesma cortina, e como ganhei novamente é até mais útil pra colocar na decoração! Ganhei uns mimos de aniversário, que foi no dia 16 :3

Por hoje é só! Na semana que vem tem mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -