sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SUBCOUTURE SPOILER


Alô alô, tudo bem com vocês? Hahahaha

Bom dia pessoal, como vão as coisas? Saudades MIL postar pra vocês. Minha vida está tão agitada que eu mal tenho tempo pra Stardoll :/ Mas, THANK GOD, eu tenho as melhores postadoras do MUNDO todo e que matem o blog muito bem atualizado.

Bom, foi só eu ou vocês também repararam que essa semana não tivemos NADA de novo no jogo? Pois é, que falta de respeito com a gente -_- Mas, FINALMENTE, o Stardoll pela manhã, liberou em sua página no Facebook um spoiler de que nesse Final de Semana teremos uma nova coleção da SUBCOUTURE!

Os spoilers dos itens ainda não estão disponíveis, vamos aguardar mais um pouquinho, rsrsrs.


Aparentemente, parecem bons. Espero que sejam ótimos, pra compensar a sacanagem de não terem feito nada de novo nessa semana :/

É isso aí, um beijão e tenham todos uma ótima sexta feira!

BEYjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -