sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

bye bye BALMAIN



Ralou queridinhos!

Dessa vez a Inspired by: BALMAIN Tribute anunciou last chance e está nos seus últimos dias.

As minhas compras foram essas:
A sacolinha (Balmain Tribute Shopping Bag) está longe de ser minha preferida, ou seja, dipensável!
Esse casaco (Balmain Turquoise Beaded Jacket), apesar de lindo, não ficou 100%, sei lá... Não aconselho!
O conjunto eu achei maravilhoso. Porém a calça (Balmain Inspired Slit Pants) é dificílima, talvez por conta da cor, não sei; e o top (Balmain Inspired Singoalla Top) é maravilhoso!
A plataforma (Balmain Inspired Suede Wedges) é uma amor! Fica linda no pé e tem uma cor ótima para compor vários looks.


Afim de vocês verem algumas das possibilidades, montei um look com cada peça.

Esse primeiro, me inspirei no estilo de look que a Giovanna Ferrarezi vai para as baladinhas.
É bem cool, sexy na medida, super confortável e mega fashion!
Para esse, eu não consegui fazer um look mais descontraído coma calça/saia montei um look chiquezinho, com transparência na parte de cima (foi o que eu achei na variedade de peças que tem no meu closet) e uma sandália de cor contrastante.
Eu fiz esse look na intenção de agradar alguma de vocês.
Não faz o meu tipo, shortinhos curtinho e justo, mas com um casacão, pode dar super certo.
Por último, bem mais casual, shorts, top peplum e plats. Cada peça com uma cor diferente, mas com um resultado final, incrível!
Ainda indico essas peças se você gostou muito.
Para os meninos que não tem uma camisa preta (Balmain Inspired Black Shirt), essa é maravilhosa!
A calça (Balmain Inspired Cargo Pants) tem um designer incrível e acho que não tem outra parecida no Stardoll.
body (Balmain Inspired Cut Out Body) é bem impactante, então se esse é o seu estilo, a compra é super válida.
As chokers (Balmain Inspired Gold Necklace e Balmain Inspired Choker) são grosseiras, mas ainda assim lindas.
E a saia (Balmain Inspired Gargo Skirt) tem essa cor, um verde militar maravilhoso (acho que deve comprar a calçola junto!).


Ainda com dúvidas? Deixe aí comentários!

Um beijo no core 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -