segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Escolha das Leitoras - TRIBUTES


Olá pessoal, tudo bem?
Fiz uma matéria sobre as minhas escolhas nas Tributes e pedi para que vocês me enviassem looks com as suas peças favoritas.
Algumas leitoras decidiram compartilhar as comprinhas também!

Decidi colocar tudo por aqui tudo bem?

Vamos começar com a Maiby Sabino que escolheu a saia laranja (linda) da Balmain. 
Depois desse look, fui correndo comprar a minha! Haha. 


A Florysbela também optou pela saia laranja e a sandália rosinha ambos Balmain, MUITO AMOR!


A leitora RichBlackQueen decidiu compartilhar vários looks com as peças das tributes, arrasou!


A Vintage_bia montou looks incríveis que eu estou apaixonada por todos!



Já a linda da StarDannyCrazy arrasou de Chanel!


As leitoras .Moonlight e a Adefernandes decidiram compartilhas as suas comprinhas, sendo assim segue abaixo, respectivamente. 



Ual, vocês arrasaram nas comprinhas e nos looks.
Muito obrigada por compartilhar com todos nós.

BEIJOS KATE ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -