quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

VERSÕES REAIS CHANEL + MINHA OPINIÃO


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trago a vocês as versões reais dos modelitos da nova tribute do Stardoll.


A coleção teve uma vibe bem futurista, com peças clássicas da marca com um ar mais coloridinho e moderno, Karl também apostou em uma tendencia meio Hip Hop fazendo o uso de bonés e correntes da marca! 

Essa tribute dividiu opiniões e digamos que foi bem "oito ou oitenta", ou seja, quem gostou AMOU MUITO e comprou varias peças e quem não gostou não gostou MESMO!

Eu sinceramente faço parte do pessoal que não gostou, quando vi essa coleção não achei que fazia o meu estilo, considero a Chanel uma marca muito clássica e bem feminina, o que não faz muito o meu tipo. 
Os gráficos são bem OK, mas nada de muito maravilhoso...
Essa misturança de referencias não me agradou muito, acho até que algumas peças são legais mas não usaria do mesmo modo que foi apresentado no desfile, claro que na passarela é algo conceitual, mas na minha opinião ficou bem esquisito. DESCULPA!

Enfim sem mais, vamos as comparações das VERSÕES REAIS x STARDOLL












Bom pessoal, o que acharam das versões reais?

Achei bem melhor viu, estou apaixonada pela sapatilha prateada, to aceitando de presente viu migos hahaha. 

Aproveito para deixar claro que apenas dei a minha opinião se você gostou da tribute, compre mesmo e seja feliz com as peças, afinal gosto é gosto e se fossemos todos iguais não teria a menor graça, além do que é muito legal ouvir opiniões não é mesmo? 
Então me conta aqui nos comentários o que vocês acham dessa tribute quero ouvir todosssss.

BEIJOS KATE ♥

PS: E ESSE BANNER GENTEEEEE, ESTOU MORRENDO DE AMORES ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -