segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Minha wish vale a pena? Os muitos looks das leitoras que você respeita



Quantos looooooooooooks! #muitofeliz
Vi que a maioria gostou do top que eu escolhi, mas algumas, assim como eu, tiveram dificuldades com a peça.

Começando o dia com a RichBlackQueen.
Pelo que eu entendi, ela não tem uma peça que gostou especificamente, apenas montou o look com a coleção da Bonjour B.
Amo as cores!
A calça e a sandália da mesma cor alonga a doll. A camisa tem um charme incrível, mas infelizmente o casaco cobriu; e esse casaco é maravilhoso, mas não acho que cumpre um bom papel no look. Mas, ainda sim, a doll está linda.


A Bea disse:
"Sucumbi à tentação de comprar esse sapato da Gucci, mas oh negocinho chato de combinar. Montei dois looks, com ele e coincidentemente a mesma camiseta. Um mais meigo, com a sainha rosa metalizada, e o outro mais ~fashion~ com esse colar ousadia e alegria, que foi uma das poucas peças que eu curti da coleção nova da Velvet. Tudo meio esquisito, do jeito que eu gosto, rs."
Os looks são incríveis. Os dois. Mas mudaria uma coisa nos dois: o sapato KKKK
Achei muito feio esse sapatinho minha gente, indico a vender na verdade.
Desculpa, mas tinha que falar.
No primeiro look, a falta de acessórios não incomoda em nada, pois a saia já tem o brilho necessário. Em contrapartida, o colar da um super e necessário up no segundo look.
Mas olha, o conjunto de cores, nos dois looks estão divinas, só o modelinho desse sapato que não me desce...


A StarDannyCrazy Stardoll trouxe meu item preferido do semana.
"A minha wish foi esse top da nova coleção Bonjour Bizou. Para o primeiro, pensei em um look simples, bem à vontade e nada mais nada menos que confortável. A bolsa amarela deu um up. Para o segundo look, seguindo a mesma intenção do primeiro, mas em vez da bolsa, combinei com a jaqueta para quebrar um pouquinho a simplicidade." (invertam a ordem dos looks)
Esse primeiro look pode parecer simples, mas da super para ir num showzinho, se não fosse a sandália de tira que pode doer bastante o pé kkk.
Uma t-shirt podrinha e um jeans de lavagem despojada usada com uma jaqueta de couro fica muito fashion.
Já o segundo, meu preferido, é super básico, e o contraste da bolsa amarela e estampa da brusinha vermelha faz o charme do look.


A Laura aparentemente tem duas wishs, o top e o casaco.
No primeiro look, acho que a intenção dela foi misturar itens mais levinhos com mais pesados. Plataforma, jeans, e a camisa fluida x choker hard (kkk), blazer e bolsa estruturada.
Talvez na vida real isso não funcione, mas ainda assim tem uma harmonia no geral.
Para o segundo look, ela apostou em dois tons de jeans, uma regatinha e botinha em verniz.
Sua doll tem uma pegada rocker?
É um look de bastante atitude!

A Luh Stefany também tem duas wishs.
A primeira é a saia, da qual está brigando com a bolsa do Carlito. O top tem um detalhezinho tão lindo e a sandália de tiras já tem bastante força, uma clutch toda preta deixaria o look mais "limpo".
Já o segundo, com o top, ela montou um look basicão, com jeans e bolsa tiracolo, e a estrela é a plataforma cheia de spikes. Ameeeei!


A DivaEliza1 "quis ser diferente" ao montar este look.
O único "erro" pra mim é que tem muitas cores. Mas o conceito é perfeito!
Sainha justa com um leve brilho, cropped podrinho, sandália de salto (se fosse nude talvez resolvesse o "problema" do look) e clutch colorida.
Não é ruim, mesmo! Só tem muita informação!
A Gabriela disse:
"Comprei esse turbante (?) da Gucci. Nem tinha reparado quando a loja entrou mas agora que esta saindo resolvi comprar porque particularmente eu acho um item muito fashion e estiloso, mas confesso que não achei fácil combinar..."
Dessa forma que está, eu amei. Look all black, seu hair super poderoso verde e o turbante rosa. LINDOOOO!
Aposte em looks neutros enquanto estiver com o cabelo verde.


A Maiby Sabino disse que achou "esse top um amor e fácil de combinar com qualquer peça" e que ele foi um de seus favoritos.
Achei muito cool!
A combinação do prateado da bolsa e do tênis dourado quebrou expectativas e ficou maravilhoso. Não mudaria nadinha.


Pelas minhas contas, 12 looks! UAU!

O que vocês acharam?

Amanhã tem quadro de decor às 8! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -