terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Um novo cômodo para minha suite #4



Mais um!

Dessa vez eu decidi reformar a área da minha casa.
Que dor de cabeça viu...

Ela antes era assim, bem simples.


Necessitei comprar esses itens. A piscina eu decidi mudar porque me apaixonei por essa depois da suite toda pronta, aí como não tinha gastado quase nada, aproveitei.
Tudo ficou por menos de 50 sds.


Abusei dos itens que eu tinha em meu baú.
1: DIY, 5 stardollares
2: Villa, 50 starcoins cada
3: Film Theory Classics, 24 starcoins
4: Minimalism, 6 stardollares
5: Wild West, 50 starcoins
6: Stardesign Interios, 2 stardollares (bazar)
7: Minimalism, 7 stardollares
8: DIY, 2 stardollares
9: Villa, 50 starcoins
10: DIY, 30 starcoins cada
11: Fantasy Hotels, 51 starcoins
12: Film Theory Classics, 75 starcoins cada
13: PopShop, 9 stardollares
14: Minimalism, 55starcoins
15: DIY, 30 starcoins cada
16: Fashion, 15 stardollares
17: Other World, 14 stardollares
18: Sweet Suites, 100 starcoins
19: Starpoint
20: Villa, 7 starcoins cada
22: Minimalism, 25 stardollares
Ta uma bagunça né? Foi assim nas primeiras duas horas kkk


Vamos dividir a suite pra facilitar.
Nessa primeira parte eu só tirei o gramado e coloquei outro piso, duas espreguiçadeiras com mesinha (bem mais clean) e uma cerca (não amei, mas foi o que eu achei, aceito sugestões).


Essa é a segunda parte (bem mais complexa).


A casa por "dentro" tem essa estética.


Vamos por parte.
Ajustei a parede da DIY, depois as barrinhas pra fazer sombra no chão. Utilizei essa janela pra não precisar comprar nenhuma parede. E por fim, um papel de parede para dentro da casa.


Para completar, posicionei os dois (?) dessa forma, agora só é aumentar.


Em seguida pus o rodapé, porta de vidro, escada externa e uma árvore pra dar um charminho.


Decorei casa com um quarto, mas fica a critério seu.
Espero de verdade que vocês tenham compreendido o passo a passo.
Gostei muito do resultado final!


E ai, gente, o que acharam?
Esse deu um trabalhinho viu!

Mas então, tenho um cômodo para decorar e vou precisar começar do zero (é uma suite do The Loft, ou seja, enorme). Tenho alguns itens que faço questão de usar, mais minha vontade mesmo é fazer um closet. Antes de começar, vou juntar uns 300 sds só pra ele. Preciso de ideias, pois não tenho nenhuma. Conto com ajuda de vocês! E ah, vai demorar talvez uns meses para sair.

💙💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -