segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

MINHAS ESCOLHAS NA SUBCOUTURE + LOOKS


Olá pessoal, tudo bem?
Vocês pediram que eu fizesse um post sobre as minhas escolhas na Sub e claro que eu fiz, montei alguns looks com as peças que eu comprei para que sirva de inspiração para vocês.

Espero que gostem!!!

Minhas Comprinhas: 


No geral prefiro peças mais básicas então optei por adquirir coisas  que tenho certeza que vou usar bastante, aliás a loja veio bem carinha então me controlei e não fiz a louca das compras. 

Para quem já leu minha resenha, já sabe o que eu achei da loja e também de cada peça, então se você ainda não conferiu clique aqui para saber tudinho! 

Montei alguns looks para inspirar vocês:








Gostaram dos looks? 

Me conta nos comentários qual seu favorito!

Aproveito para pedir que vocês também compartilhem suas produções com as peças da loja nos comentários para que eu poste no blog e sirva de inspiração para todos!!!

E SE VOCÊ QUER COMPRAR MAIS ALGUMA COISA, CORREEEE!
A LOJA SAI HOJE DO PLAZA!!!!

Beijãooo Kate ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -