domingo, 8 de janeiro de 2017

Quem é vivo sempre aparece


Eu mal posso acreditar que depois de tanto tempo eu estou aqui escrevendo para vocês.
~emocionada~
Eu fico tanto tempo sem aparecer por aqui, que sempre sinto que tenho que me apresentar novamente aos novos membros dessa comunidade maravilhosa. Pois bem:
Eu sou a Sara, mas pode chamar de Sah, sou dona do blog Stardoll Truques e a minha doll é a Stra.la
Estou ausente do Stardoll a uns 2 ou 3 anos, mas sempre que dá eu dou uma passadinha por aqui.
Ha um tempo confiei a administração do blog ao Bey, e ele tem feito um trabalho incrível junto com as outras meninas.
O Stardoll fez parte da minha vida por muuuuuito tempo, conquistei coisas e amizades incríveis por aqui, mas a vida adulta cobra uma porrada de coisas e vai chegar a uma hora na vida de vocês que não vai dar pra ficar o dia todo jogando. 
Eu sinto muita falta de postar aqui, e já tentei voltar antes, mas não consegui, porém eu ainda pretendo voltar com as matérias, e para quem lembra, os posts com áudios e minha voz irritante hahaha.

O blog está tão maravilhoso, eu amo o trabalho que a galera fez aqui, e que se mantém porque vocês continuam ativos. OBRIGADO! ♥

Desejo a vocês um ano incrível, com muitas realizações, muito amor, muita paz no coração, e que continuemos juntos!
Saibam que independente de ter sumido, eu nunca me esqueço de vocês. Real!

Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -