quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Um novo cômodo para minha suite #3




Oinnn!

Mais um quadro de decor!

Percebo que vocês gostam bastante, então, estou me esforçando, mesmo sem dinheiro pra fazer algumas.

Esse era o antes do meu banheiro.


Os itens que eu comprei foram esses e custou cerca de 29 stardollares.


E esse foram os itens que eu tirei do meu baú. Tentei aproveitar bastante.
1: DIY, 5 stardollares
2: Fantasy Hotels, 4 stardollares
3: Minimalism, 62 starcoins
4: Villa, 50 starcoins cada
5: Pretty'n Love, 6 starcoins (comprei no bazar)
6: DIY, 1 stardollar cada
7: Bling Bling, 48 starcoins
8: sumiu gente, sumiiiiiu, mas serve como puxadores, só que agora não tenho as informações necessárias
9: Sem marca, 2 starcoins
10: Veio na minha doll
11: Pêt à Porter, 3 stardollares
12: Film Theory Classics, 40 starcoins
13: Pretty'n Love, 3 stardollares
14: Villa, 50 starcoins
15: Sweet Suites, 4 stardollares
16: Villa, 14 stardollares
17: Villa, 13 stardollares
18: Pretty'n Love Decor, 45 starcoins
19: Sea os Stars, 6 stardollares
20: Basics Decor, 65 starcoins cada
21:Basics Decor, 126 starcoins
E esse fundo azul custou 0 coins.


Começando nosso passo a passo, posicionei o revestimento das paredes, pisos e rodapés.


[...] A parede como divisória, e como me faltou espaço para completar, utilizei de um fundo diferente, no começo me pareceu estranho haha


E então fiz dessa parede diferenciada como revestimento do meu box.


Para a janela necessitei de algo bem simples. Acreditem, fica incrível!


Para a bancada, esses dois itens quebraram um galho. Pode juntar e deixar um móvel "inteiro" ou poder deixar o efeito de duas gavetas (que foi o que eu fiz).


Quem lembra dessa penteadeira? Dei um charme a mais com esse outro item da loja DIY.


Depois é só decorar a gosto pessoal.
Espero que tenha dado as dicas certinhas e que tenham entendido!


E aí, o que acharam?
Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -