segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO, TRUQUERS!


HAAAAAAAA MEU AMOOOOR!

Feliz Ano Novo aos melhores seguidores, comentaristas, lindos e perfeitos desse mundo todo! 

Gente, que alegria é estar mais um ano aqui com vocês, sério, eu não consigo descrever o quão satisfatório é. Eu só tenho elogios por tudo, com certeza, vocês são os melhores seguidores que um blog pode ter!

E o que seria do Stardoll Truques sem minhas lindas postadoras?

Meus amores, obrigado por tudo, por cada momento dedicado ao blog, por me perdoarem durante minhas falhas, por estarem comigo nessa jornada incrível. Obrigado de todo o meu coração.

Eu não sei se vocês lembram, mas quando começamos a reforma do blog (lá no início de 2016) eu disse que cada postadora teria seu banner individual. 

AMÉM! Eles ficaram prontos hahahaha

E depois de muuuita espera eles FINALMENTE ficaram prontos e ficaram PERFEITOS!

Eis aqui nossas lindezas!











CLIQUE AQUI para ler um pouquinho sobre a gente!

LINDOS, né? 
Gente, quando eu os recebi, não consegui parar de olhar <3 Ficaram tão lindos que eu realmente fiquei vidrado nos gráficos.

E tudo isso foi graças ao melhor time de Designers do Stardoll.
Sendo assim, esta finalizada a reforma do blog!



MUITO OBRIGADO! Vocês arrasam DEMAIS!

Todos os gráficos foram feitos pela Maria, exceto o da Biah que foi feito pela Tarcila, Lullih ficou responsável por dar acabamentos, Laura me ajudou com acabamentos e detalhes e a Isabella fez os banners, inclusive o nosso principal.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Gente, é isso! Vim aqui rapidão desejar um Feliz Ano Novo pra gente! QUE TUDO DE MELHOR ACONTEÇA EM 2017!

Mais uma vez obrigado pela parceria de SEMPRE!

BEIJOCAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -