segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

• NSS Life #1


Oii gente!

Estou MUUUUUUITO empolgada!
Quero apresentar pra vocês o mais novo quadro do blog: NSS Life! *YAAAAY!!!!*

A gente encontra pouquíssimas dicas para as NSS nos blogs em geral, então pensei nesse quadro para poder dar um help para que não pode ou não pretende gastar com associação!

Aqui vou dar uma ajuda pra vocês na evolução de uma doll NSS, dando dicas do que comprar, como poupar dinheiro, ajuda nas missões, e por aí vai!

Esse quadro será semanal, ainda não tenho certeza do dia certinho que irei postar, por enquanto será todas as segundas, mas talvez eu mude. Ah, e já vou avisando que esse quadro vai conter muitos posts beeeem longos, mas vai valer a pena ler, juro! :P

Sem mais delongas, vamos começar!

------

A princípio, escolhi uma doll das pré-prontas que o jogo disponibiliza. Nessa escolha levei em conta os itens de decoração, a roupa e o cabelo, tudo para que não fique itens sem usar depois, e eu aproveite todos eles. Escolhi essa aqui, gosto de tudo o que vem junto com ela, e tudo será de bom proveito. O cabelo é lindo, e as roupas fazem bem o meu estilo.


------

Fiz algumas pequenas modificações para se adequar mais ao meu gosto pessoal (Cor dos olhos, nariz, sobrancelha), gostaria de ter colocado outra boca, mas como agora a maioria das coisas são para níveis maiores, por enquanto não temos acesso. Coloquei aquele "blush" que já é específico da doll na cor branca, dando assim uma aparência de pele iluminada.
Ela veio com essas maquiagens. Não sou muito fã de batom rosa, então deixei uma corzinha mais natural nos lábios, dei uma acertadinha na sombra de um jeito que ela fique mais discreta e no rímel, pois com esses olhos, se passar o rímel até o final fica parecendo "patas de aranha", não gosto desse efeito.


   

Algumas outras sugestões de rostos:

          

----------

Bom, como pretendo postar esse quadro nas segundas, não completei uma semana upando a doll, ela tem três dias, e eu não tive muito tempo nesses dias, claro que eu poderia ter upado muito mais, mas por conta disso, foi essa a minha evolução:


Durante esses dias, fiz algumas missõezinhas e comprei os seguintes itens:





----------

Por hoje é só isso! Me desculpem por estar meio bagunçado ainda, mas na próxima semana o post já vai estar com um formato mais organizado! Tenho umas dicas muito legais pra trazer na próxima semana! 

E aí, quais são as expectativas de vocês pra esse quadro? Tem alguma dica que vocês queiram ver por aqui? Diz aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -