sábado, 7 de janeiro de 2017

Minha wish vale a pena?




Réloooooooooooou!

Infelizmente, ontem, o aplicativo de segurança do meu computador expirou e fiquei impossibilitada de logar em qualquer conta, queria que a matéria estivesse cedinho hoje no blog :(

Ano novo, banner novo, 3ª temporada...

Essa semana só tivemos duas lojas: CHANEL TRIBUTE e ROYALTY.


Minha escolha da CHANEL foi o casaco, né minha gente, óbvio.
Não porque ele é a melhor peça da loja, mas sim, pois é a mais versátil (minha opinião).
Vi que muitos preferiram o casaco de plástico que deixa a doll com pancinha. Não gente, pelamor!

No primeiro look eu quis deixar a cor predominante do casaco, predominar também no outfit inteiro. Perfeito para ir ao shopping com as amigas.
O top fluido com a leve transparência nas estrelinhas, ao mesmo tempo em que é um detalhe sensual, não deixa de ser uma peça fofa. A outra peça forte é o tamanco. Há meses atrás eu, sem dúvida nenhuma, usaria. Mas depois de ver várias marcas investindo, vejo que voltou com tudo pra essa estação.
No segundo look, pensado para ser bem descontraído e moderno, juntei tendências: o suéter caidinho, jeans e alpargatas (?) em dourado metalizado.
O casaco dá um ar mais chique ao look de "todo dia".
No terceiro look, resolvi brincar com as cores. A calça de moletom carrega umas das tonalidades da estampa do casaco, juntamente com a bolsa. E para balancear, nos pés um salto transparente (super trend) e top rendado.


Não ia trazer peça da ROYALTY por conta de ser travada para grande parte, em contrapartida poderia não ser justo com quem pode comprar. Eu, sinceramente não sei meninas. Da próxima vez eu trago ou não?

Enfim, gostei bastante de algumas peças, já tem outras que eu não usaria nunca (talvez pelo fato de não ser ligada nas estrelas pops).
Procurei trazer uma peça versátil, que muito provavelmente você, assim como eu, já tenha no guarda-roupas, mas que essa peça em especial é muito maravilhosa.
Trouxe o requinte no primeiro look. Pure white + choker de pedraria + calça pantalona com cortes impecáveis e bolsa de cor, resultando em um look que vai deixar qualquer crush/mozi de queixo caído.
Um look pracinha, no segundo outfit, ou ainda compras no mercado. Shortinhos de tecido (tira a sensualidade do jeans) de cintura alta, com uma sapatilha bem fofinha, que vai resultar em muitos elogios.
E se você é aquele tipo que se liga na tendências e já aderiu o blazer no seu armário, pode usar ele para esconder um pouco de pele e ficar ainda mais secsie com a brincadeira do vela e revela.

Estarei postando o look das leitoras na segunda pela manhã. E não esqueçam de participar da competição Copy my Style.

O que acharam do quadro? Contem aí pra mim!

Beijos da Conna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -