segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O que comprei nas Tributes + Looks



Olá seus lindooos!!! Tudo bem? 

Hoje venho mostrar para vocês o que comprei nas tributes e aproveitei para montar alguns looks com as peças que adquiri.

Tivemos apenas quatro tributes, todas com as coleções de primavera verão 2017, no geral achei as tributes bem fraquinhas e não comprei muita coisa. 

Decide trazer essa matéria para o blog, para dar dicas para vocês e mostrar o que comprei, já adianto que acabei comprando algumas coisas por impulso que acabou não valendo tanto a pena. 

Curiosos? Então bora lá!

GUCCI 

A Gucci foi a primeira tribute que chegou no plaza e de cara achei uma coleção muito autentica e criativa. Analisando as peças com calma acabei gostando de varias coisas porém não comprei, tenho certeza que não iria usar já que tudo é bem colorido e diferente. 

No fim das contas comprei essas coisinhas:


Bom, comprei esse coat bem drag, cheio de franja e de gliter, achei que não iria conseguir usar pois imaginei que iria parecer uma fantasia, mas quando combinei com uma calça preta ficou super elegante!

Acabei adquirindo também essa sandália plataforma vermelha, acredito que muitas pessoas ficaram apaixonadas por esse sapato, também não é para menos, ela é linda e levanta qualquer visual!

Para finalizar as comprinhas da Gucci comprei esses brincos maravilhosos, achei perfeito! Sou fã de brincões e esses eu amei! O único ponto negativo é que são vendidos separadamente paguei 10 stardollars em cada, mas valeu muito a pena.   

LOOKS:


Look 1 - Fala se esse coat não ficou chiquérrimo? Eu amei!!! 

Look 2 - Combinei a sandália vermelha em um look super usado com mistura de estampas e texturas, ela foi o arremate perfeito para um visual cheio de atitude. 

BALMAIN

Aiai Balmain, sou muito fã da marca e adorei essa coleção, acho que foi a tribute que mais comprei, e confesso que ainda estou namorando algumas peças, como a saia laranja, a calça pink com a fenda e calça laranja com estampa de cobra. Ainda estou em duvida haha. 

Minhas escolhas:


Para começar, logo de cara amei a jaqueta masculina e amei mais ainda o fato de que ela fica ótima no corpo da doll com toda certeza valeu o investimento.

Comprei esse body cheio de recortes e confesso que ele é bem difícil de combinar, mas ele fica lindo na doll, 

Ai essa saia, na hora que vi comprei sem pensar e ai já viu né? Me arrependi.
 Deveria ter optado pela saia laranja, essa verde é bem bonita mas essa transparência atrapalha muito, quando colocamos um body ou uma blusa mais comprida por baixo da saia ele acaba aparecendo e fica bem esquisito.
 Por essa razão acabei comprando a calcinha verde, que alias só vou usar com essa saia, péssimo investimento. :(

O colar eu amei, adoro colares pesados e esse dá um charme para qualquer look mais básico, já usei varias vezes e adorei o resultado!

Por ultimo comprei a sandália rosinha, na minha opinião foi uma das melhores peças da loja, muito bem feita e combina com tudo. 

LOOKS


Look 1 - A famosa saia transparente, não seria mais bonita se ela fosse mais discretinha? Peguei birra com essa peça hahaha.

Look 2 - Gostei desse look pois achei bem equilibrado o uso do body sexy com o jens. 

Look 3 - Aqui usei a sandália e o colar no mesmo look, o colar deu um up para um visual mais feminino!

Look 4 - A jaqueta masculina deixou o look muito mais bonito e bem acabado, as combinações com ela são infinitas, eu amei.

DOLCE & GABBANA

Essa também é uma marca que admiro muito o conceito e adorei a coleção, porém não comprei muita coisa pois achei grande parte das peças muito ousadas para mim. Sou bem básica então prefiro arriscar em detalhes menores. 

Minhas compras:


Comprei logo um casaco cheio de glitter, isso porque falei que prefiro arriscar em detalhes menores né? haha brincadeiras a parte, mas eu amei esse sobretudo, por mais que seja uma peça super ousada eu acho que fica lindo com jeans e saltão. 

A calça eu adorei, achei uma lavagem linda e as aplicações deixaram ela super diferente.

Já a bolsa mexeu muito com o meu coração, tinha amado quando a vi no desfile e quando vi que o stardoll trouxe para o jogo fiquei muito feliz, ela é super diferente e traz uma vibe muito fun ao look.

A sandália eu achei um amorzinho, mas é algo que dá para viver sem sabe? Não é nada de mais, mas gostei e comprei!

LOOKS: 


Look 1 - Fala se essa calça e essa sandália não nasceram uma para a outra! Eu amei essa combinação.

Look 2 - Amei esse visual com a minha bolsa tão amada, fica super divertida no look não é?

Look 3 - O casaco de glitter com jeans e salto alto, ficou bem ousado!

CHANEL

Essa tribute foi a que eu menos gostei, por simplesmente não fazer o meu estilo, mesmo assim acabei comprando duas coisinhas e ganhei a sapatilha de uma amiga, mas mesmo assim coloquei ela aqui tudo bem? 


A calça é uma peça ótima, tem a aparência de couro molhado bem como a original, além de ser preta com uma estampa discreta, então comprei sem medo pois tenho certeza de que vou usar muito.

A blusa fiquei um pouco na duvida se comprava ou não, mas decidi investir e não me arrependi nadinha, ela fica lindona na doll e super diferente, alem de ter uma textura bem bonita.

A sapatilha como disse foi um presente, e que belo presente né? Ela é muito fofa e tem uma cor ótima que combina com tudo!

LOOKS:


Look 1 - Amei esse look, ficou bem moderninho e fashionista do jeito que eu gosto.

Look 2 - Mega eleganteeee, essa blusa é um arraso, fica perfeita com uma saia de cintura alta.

Look 3 - A sapatilha mais linda do stardoll, olha só que fofura esse look!

Bom pessoal, e acabaram as tributes e minhas compras.

Gostaram dos looks? 

Postem nos comentários um look com a doll de vocês usando sua peça favorita de qualquer uma das tributes, vou publicar no blog, assim pode servir de inspiração para todos, ah e não esqueça de deixar o nome da sua doll!

BEIJOS KATE ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -