sábado, 14 de janeiro de 2017

Um novo cômodo para minha suite #2




Hey pessoas!

Esse não é tão empolgante quanto o primeiro haha

Infelizmente esqueci de tirar print do "antes", mas eis que a história é o seguinte:
Logo quando eu comprei a suite do The Loft eu fiz um Red Carpet.
Há um tempo atrás eu comprei um interior de Red Carpet e só depois eu percebi que apesar de lindo era meio inútil pra mim.
Nessa onda de redecorar eu percebi que meu Red Carpet já não me enchia os olhos.
Então, resolvi desfazer e aproveitar o cômodo para um novo (que farei assim que estiver juntado uma graninha boa) e utilizar o meu interior.

Não gastei nadinha!
Foi o mesmo que uma transferência com um resultado muito mais clean!

Esse foi o meu interior.



Eu escondi minha doll atrás de um dos vestidos.
Uma dica: Se você vai comprar os manequins para usar com vestido longo, as pernas não são importantes!
Os itens que eu usei foram os vestidos longos mais bonitos que tinha nas tonalidades de preto e branco, e os corpinhos do The Loft.
Cabeças: 4 stardollares
Corpos: 10 stardollares
Braços: 4 stardollares


Eis o resultado final!


Espero que tenham gostado!

Mil beijos 💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -