terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Voltando...

Oi meus amores, boa noite!!!!

Vocês lembram de mim?
Pois é gente, ainda estou aqui. Kkkkkk

Estou fazendo esse post para pedir desculpas a vocês por esse tempo que fiquei "afastada", mas vocês sabem como é né?! A correria de sempre...

Portanto, me desculpem mesmo por esse sumiço mas estou voltando a ativa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Também queria desejar um Feliz Ano Novo (atrasadinho mas tá valendo) para todos vocês.
 Que esse ano que está começando seja repleto de coisas boas, com muita paz, muito amor, muita saúde e tudo mais.. Porque a gente merece!!! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aproveito para falar também dos nossos novos banners...




GENTE, O QUE É ISSO?? ESTOU CHOCADA COM TANTA PERFEIÇÃO!!! :O
Estou apaixonada também.. Rsrs

Mas e vocês, o que acharam? Gostaram?
Espero que sim, pois a partir de hoje vou começar usar ele nos meus posts. :)

Comentem!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amores, também queria pedir desculpa pelo meu quadro A Sua Wishlist que ficou em aberto..
E dizer que sim, vou voltar com ele de novo agora.

Então, vocês já podem mandar os itens que procuram para:
tuanystardoll1@gmail.com

Não esqueçam de deixar o nome da doll de vocês!!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E mais uma coisinha... Heheheh

No último post que o Bey fez, vi alguns comentários que vocês estavam sentindo falta de alguns quadros antigos..

Então, deixem nos comentários desse post quais quadros são esses!
Porque sinceramente, eu fiquei curiosa para saber quais são e também quero trazer de volta para o blog esses quadros que vocês tanto gostam.

Deixem o nome do quadro e uma explicaçãozinha para eu entender como funciona..

Prometo que trago algum para vocês!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por enquanto é isso meus amores, agradeço desde já a compreensão de vocês..

E não pensem que eu não fiquei com saudade de vocês e do blog viu????

Beijosssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -