domingo, 2 de setembro de 2012

Desabafo


Image Map

Ola gente, não sei nem como começar a escrever essa postagem, mas vamos la..


- Eu estou participando do Miss Stardoll World SIM, mas em nenhum momento eu joguei sujo pedindo votos ou dando prêmios em troca de votos. A unica coisa que eu estou fazendo são competições, coisa que sempre fiz, com ou sem MSW.
Eu acho que as coisas  estão passando MUITO dos limites, as pessoas  estão começando a agir com ma fé sempre procurando alguma coisa para implicar comigo ou com qualquer postadora do stardoll truques.
Eu faço as coisas por merecer, não faço nada por interesse e muito menos uso as leitoras do blog ao meu favor. Oque sempre fiz foi facilitar as informações dadas no blog para vocês, um exemplo é fazendo a minha pagina no facebook e sempre postando as novidades em primeira mão para quem curte a minha pagina.

- A organização do blog esta sobre a minha responsabilidade, todas as postadoras estão avisadas que não é permitido qualquer tipo de campanha no blog (Covergirl, Cenário, Álbum, etc.) 
Vocês podem reparar que fazem MESES que não tem campanhas aqui no blog ou comentário premiado. 

- Todas as postadoras estão permitidas usar um banner promocional do MSW, alias, porque não? Todos os dias nós estamos aqui se esforçando para deixar todas vocês SEMPRE informadas com tudo oque acontece no stardoll, nós temos o direito também de uma ajudinha !?

- O Miss Stardoll World é aonde nós temos a oportunidade de conhecer pessoas, de fazer amizade e não um lugar aonde as pessoas querem passar uma por cima das outras em troca de fama, isso é ridículo, se você quer mais visitas na sua suite, faça isso acontecer, mande recados as outras dolls, seja simpática, pare de ficar se preocupando com a vida alheia, pare de ficar se preocupando se tal pessoa é mais famosa que você ou se ela tem dinheiro para se bancar no stardoll.

- Respeito é tudo, oque você ganha fazendo barraco em postagens de blog? Desmerecendo o trabalho das postadoras, desmerecendo o tempo que elas gastam deixando vocês sempre atualizadas? Isso não é certo, poem a mão na consciência você não ganha nada com isso, você apenas estimula a mais pessoas fazerem o mesmo que você. O mal traz o mal!

É isso gente, desculpem o enorme texto mas eu precisei escrever isso para ver se algumas pessoas abrem os olhos e parem com maldade. Ninguem ve oque nós postadoras do stardoll truques passamos na mão de pessoas que simplesmente inventam coisas ao nosso respeito por ter popularidade por ajudar os outros. Todas nós batalhamos muito para chegar aonde estamos, nada caiu do céu.

- Para finalizar, eu não faço parte de grupos de votação e meus amigos sabem muito bem a minha opinião sobre isso.

Boa noite a todas !
xx

60 comentários:

  1. fala serio viu essas pessoas n tem o que fazer vcs que nos ajuda no stardoll que tras noticias que fazem concursos tinha que merecer mais bjs
    VogueWic

    ResponderExcluir
  2. é verdade ela fez uma competição para intepretar porque ela devia ganhar mas ela não pediu voto nenhum!! mas mesmo assim eu faço questão de votar nela porque ela é uma OTIMA doll e ve se da proxima vcs tem educação!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Rodrigo você tem toda razão ;.

    ResponderExcluir
  4. ai que saber de uma coisa eu acho que vc tem razão vcs se esforção faz tudo pra gente ter premios dos seus concurços e olha é de graça eu hj estava olhando nas postagens antogas e vi uma menina falando mal da quem éra uma menina com o nome tipo ela tem um blog chamado stardoll news!! desculpa msm mais putaquepariu vem no blog dos outras pra fala merda ainda?a meu vai si ferrar pr que ñ é ela que faz coisas pra gentede graça ,ajuda,transforma,avisa meu vc rodrigo ta super seerto meu bota a mão na conci***** ve o que ta fazendo deixa posta em paz deixa a vida correr deus deu vida pra cada um para cada um msm cuidar da sua ñ tem o que fazer? vai cavar a sua cova sei que eu ñ posso ganhar muitos concurços pra falar a verdade eu nunca ganhei desse blog nenhum e eu participo eu falei da quel no meu album mais msm assim eu ñ ganhei mais msm assim valeu apena tudo vale a penasabe isso é besteira vcs que só sabem CRITICAR vai si ferrar rodrigo mil desculpas mais eu to falando a verdade sabe.

    obrigada e quem concorda cmg obrigada viu por que td mundo tem uma vida pra coidar tds os postadores as postardoras o stardoll-truques são otimas o stardoll truques foi minha 1° escolha e sempre vai ser.


    minhas dollss;gatamias,bebe_docelinda,
    lady_mayara_

    ResponderExcluir
  5. ai gente desculpa escri errado é antigas

    ResponderExcluir
  6. Me poupe!!! Ela só criou isso para ficar como boazinha, dizer q a intenção dakele concurso não era ganhar votos é muita falsidade, pois se não fosse pra ganhar votos ela não tinha oferecido premios!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. menina disse...

    Me poupe!!! Ela só criou isso para ficar como boazinha, dizer q a intenção dakele concurso não era ganhar votos é muita falsidade, pois se não fosse pra ganhar votos ela não tinha oferecido premios!!
    -------------------------------------
    garota vc só diz isso pq tem inveja do rodrigo, acha q todas as pessoas são falsas e metidas (por vc ser assim também) além de dizer falsidades da therealprincess ela fez uma competição para ganharmos lindos prêmios e vc ainda a xinga?? Pense um pouco antes de falar dos outros!!

    ResponderExcluir
  10. Acho graça dessa garota, dando uma de boazinha, mas , ele estragou esse blog, o transformou em um meio de altodivulgação, ela só sabe se gabar!! Ainda fica um bando d besta cm do dela so pq ela escreveu esse textinho!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Nossa,que ridiculo essas dolls que ficam te criticando Rodrigo isso é pessoas que ñ tem oque fazer! E aí fica inventando histórias erradas para vc! Fique sabendo Rodrigo que vc é a pessoa mais certa do Stardoll e sempre vou confiar em vc! Seja oque for =* Boa noite!
    Visita minha doll: Biacx

    ResponderExcluir
  12. Essa garotas tão de defendendo pq querem ganhar premios votando em vc!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Por favor ! Esses seres idiotas estão falando isto de um "anjo" (TheRealPrincess)que ajuda a gente sempre ,só porque querem ficar famosos as custas do blog , fazendo barraco ! Só não consigo imaginar quem quer ter este tipo de fama ! Isso é inveja ! Você tem que conquistar amizades , sempre achei que FAMA fosse uma coisa que a gente CONQUISTA , não é algo que se COMPRA ou GANHA ! Parem com esta bobagem !
    By : DehJapa

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo, não liga a essa gente! Não merecem a sua atenção.

    ------------------

    Hoje veio um rapaz comentar ao meu gb: entra no meu clube e eu voto-te msw! e eu disse: estás a dizer que só votas em mim se entrar no teu clube? desculpa mas não.

    E ele começou a tratar-me mal. foi logo report. aparece cada um no stardoll, mas ainda há quem faça tudo por votos... enfim. msw está ficando meio chato.


    Joanadoll_gg

    ResponderExcluir
  15. paulinho23 disse...

    Acho graça dessa garota, dando uma de boazinha, mas , ele estragou esse blog, o transformou em um meio de altodivulgação, ela só sabe se gabar!! Ainda fica um bando d besta cm do dela so pq ela escreveu esse textinho!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ------------------------------
    1° pelo visto vc não acompanha o blog pois se acompanhasse saberia que therealprincess é um menino..
    2° se ele escreveu esse texto é pq ñ quer que as pessoas achem que ele está se gabando...
    3° ninguém está com pena dele pq ninguem é galinha (se vc for, parabéns) estamos só o respeitando o q vc não está fazendo!!
    4° tenham uma boa noite!! :D

    ResponderExcluir
  16. Que textão kkkk (Eu li o primeiro e o último paragrafo :D kkk)
    Bom, eu acho o Rodrigo mto merecedor do prêmio, pois ele é humilde sempre e responde quem fala com ele. Merece ganhar e não precisa nem de campanha :)

    ResponderExcluir
  17. thamires arede disse...
    paulinho23 disse...

    Acho graça dessa garota, dando uma de boazinha, mas , ele estragou esse blog, o transformou em um meio de altodivulgação, ela só sabe se gabar!! Ainda fica um bando d besta cm do dela so pq ela escreveu esse textinho!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ------------------------------
    1° pelo visto vc não acompanha o blog pois se acompanhasse saberia que therealprincess é um menino..
    2° se ele escreveu esse texto é pq ñ quer que as pessoas achem que ele está se gabando...
    3° ninguém está com pena dele pq ninguem é galinha (se vc for, parabéns) estamos só o respeitando o q vc não está fazendo!!
    4° tenham uma boa noite!! :D
    ________________________________

    Sei q ele é ´´menino`` e tbm sei q esse ´´menino`` tem um ego enorme e so sabe se gabar

    ResponderExcluir
  18. ola,so tem a dizer brasileiro e um povo desunido,o stardoll e movido a voto e raramente uma doll te visita e deixa voto ,com medo de vc ganhar e se sair nas que ela..
    Gosta-se muito mais das pessoas quando elas são abatidas por um cerco extraordinário de desgraça do que quando elas triunfam.
    que quando elas triunfam.Frase de Virginia Woolf/sociedade/hipocrisia/inveja

    ResponderExcluir
  19. GEENTE!!!!
    Parem com issso!
    blá,blá,blá
    Olha, sinceramente, n sei pq o Rodrigo escreveu isso...
    Se ele é mesmo um homem, não menino, pq dizem q ele tem... sei lá, 20 e pouco anos.
    Eu acho que stardoll é um ambiente mais para... meninas. E eu teria vergonha de ter 16 anos e passar a vida jogando um joguinho chamado stardoll e q é de bonequinha.
    Eu adoro o stardoll, mas acho q ñ é um ambiente para adultos, e o Rodrigo é uma ótima pessoa, mas acho que ele tem futuro melhor, ele merece mais, não ficar o dia inteiro aqui, um dia ele vai ter q parar e seguir a diante!
    Esse tezto não vai mudar opinião, ao contrário, vai fazer todo mundo ficar pensando ainda mais nisso.

    Rodrigo: Tenha uma ótima vida, mas se vc quer mesmo ficar no stardoll, eu sei q vc também tem sua vida e vc da valor a ela e as vezes até fica ausente no blog, mas talvez o stardoll prejudique o seu futuro.

    E mais: Eu quero muito ser MSW, e eu sou muito sincera, e eu tento mostrar isso a todos, meu coração fala por mim.
    Acho q uma MSW tem q se divulgar, e é isso q eu vou pedir:
    Gente, vota em mim pf, agradeço muito e retribuo.
    Doll: MilyClair
    Blog: stardolltodosostruques.blogspot.com

    Beijones

    ResponderExcluir
  20. Rodrigo nao fica triste e nem se deixe abalar, por que o quanto mais criticas você tem é mais sinal de que voce tem um otimo coração por que quem tenta te derrubar te caluniando morre de inveja e batalharia a vida toda para conquistar o status e as amizades que vc conquistou em tao pouco tempo!

    Adoro voce!!!!

    ResponderExcluir
  21. Uma geração de jovens aonde oque prevalesce é o mal,tudo que tem a transmitir é seu ódio e a sua inveja.Pessoas pobres de espirito,que não tem Deus no coração,Deus é amor e não ódio.Pense e reflita se você faz parte dessa minuria de pessoas envonlidas no seu próprio mal.Isso tudo me inoja,é ridiculo o quando esse garoto é apontado,falam até mesmo da vida sexual do garoto,isso é crime pra quem não sabe,ele pode mover um processo a seu favor.Bando de ignorante.Não sou amiga do Rodrigo,não o conheço,mas tudo que vem a transmitir para mim é bondade e carisma,ele respeita as pessoas com carinho sempre respondendo as dúvidas e ajudando a todos que vivem Stardoll.Sempre trazendo novidades,competições e entretedimento a nos leitores e longe de mim desmerecer os outros(as) postadores(as),mas o Rodrigo se destaque por ter um brilho diferenciado por ser autentico,tem personalidade e garra.Rodrigo receba todo o meu carinho e seria de grande alegria ter sua doll representando nosso país,vc faz a diferença, uma pessoa que só acrescenta coisas boas...isso te faz especial.Sou grata por compartilhar tudo que sabe em relação ao Stardoll.Um grande beijo no seu coração....Pra sua vida pessoal desejo que viva o impossivel atravéz da sua fé,toda sorte de bençãos pra sua vida.

    ResponderExcluir
  22. Siim pessoinhas..que vivem a criticar,um comentario cheio de erros e pontuaçao mal colocada,faz melhor escreva um livro quem sabe eu não compre rsrs

    ResponderExcluir
  23. siceramente se eu fiz algo contigo ou q te deixou magoado me perdoe!! ñ era minha intenção... mais cordo plenamente com vc só estou pedindo desculpas se eu fiz algo de errado o q te deixou triste saiba q vc é uma da melhores pessoas q conheci no stardoll!! mesmo se eu ñ fiz as vezes escrevemos coisas q podem magoar mt mt mt...

    ResponderExcluir
  24. Nossa! como pode ter gente assim? A Therealprincess tem toda a razão, as postadoras do blog só deixam as coisas mais fáceis pra nós. Quase todo mundo querendo ser a MSW, e ela não pode fazer um banner pra conseguir votos? Que fique bem claro que SEMPRE que eu vou visitar Therealproncess voto 5/5 e MSW, ela merece. E como ela disse tem muita doll que complica com ela pq ela é popular, se as outras dolls querem ser populares vão correr atras.

    ResponderExcluir
  25. Acho que o Stardoll é para todas as idades.

    Eu tenho 18 anos, jogo no stardoll há bastante tempo já, posto não só nesse mais em outros jogos e conheço pessoas mais velhas que eu e jogam no Stardoll há muito tempo também.O Stardoll é um hobby pra mim. E não acho que tenha isso de idade e nem exclusividade para feminino ou masculino. O que eu acho é que o Stardoll não é para quem não respeita o próximo. Simples assim.

    Minha outra opinião diante de tudo o que o Rodrigo escreveu aqui e a opinião de todas as pessoas, é que eu respeito cada, menos aqueles que não respeitam os outros :)
    Dar opinião é uma coisa, mas desrespeitar é diferente. Nós postadores fazemos muito esforço para trazer a vocês novidades, deixar o blog sempre atualizado, matérias extras, dicas, coisas grátis, isso tudo para facilitar a vida de vocês, imaginem só se não tivesse nenhum blog falando sobre o Stardoll, eu por exemplo iria ser uma perdida no Stardoll, aqui trazemos até os SPOILER, coisas que nem chegaram ao Stardoll, mas já trazemos para vocês ficarem atentos. E sim, o Rodrigo é meu amigo, mas me conhece, sabe que o que eu tenho que falar eu falo na cara, e não estou aqui defendendo ele, até porque ele se defendeu sozinho expressando sua opinião diante dos comentários recebidos pela postagem das dolls que ganharam na competição do comentário. Isso também dá muito trabalho para quem faz a competição, ler recado por recado, selecionar apenas uma quantidade para ser vencedor, e tal...É muito fácil falar quando não conhece, quando está por fora. Ah não ser que prefiram um blog apenas de novidades, sem nenhuma competição bacana para dar um UP no blog e também premios...E espero que no MSW ganhe quem for merecedor independente da sua opção sexual, da sua idade e qualquer outro tipo de preconceito. :)

    ResponderExcluir
  26. Querida therealPrincess.
    Esta na minha suite na apresentação
    assim:
    Vote em mim CG:D
    Vote MSW Therealprincess:)
    Esse não acredida em mim vá até a doll:DaniellyLogue
    tá bjsss♥

    ResponderExcluir
  27. Não ligue aos maus comentários eu concordo consigo, as pessoas interpretam tudo mal! Este é o melhor blogue sobre o stardoll (dá-nos imensas dicas, coisas grátis, novidades) e os postadores deviam ser mais respeitados!

    ResponderExcluir
  28. Concordo com vc!
    Vc n pediu nenhum voto a gente só quis te dar o que vc merece!

    ResponderExcluir
  29. A postagem chega a ser mais ridícula que esses comentários "puxa-saco" sem fundamento.

    ResponderExcluir
  30. Esta totalmente certo, Rodrigo. Vocês se esforçam ao máximo para deixar este bolg sempre atualizado e alguns não compreendem.
    Vistem? Fernandinhale

    ResponderExcluir
  31. Nossa fiquei triste agora =] Gosto tanto da sua doll ,admiro o seu trabalho aqui no blog ,fico feliz com as postagens de vcs , e muitas vezes penso : "caraca ,coitados isso tudo q eles fazem da trabalho" !!

    Bom eu penso assim : senão da para mim ser miss ,porq não ajudar alguem q admiro? Sempre q uma doll me pede ajuda eu vou lá e voto !Mas estou torcendo mesmo é para therealprincess!
    Gente o Rodrigo é maravilhoso ,gente boa mesmo !!!]Bjos ]
    Doll: Rosanaemiro

    ResponderExcluir
  32. ♥† Nanna †♥ disse...
    A postagem chega a ser mais ridícula que esses comentários "puxa-saco" sem fundamento.

    ------------

    com certeza a mais ridicula aqui é você que fica atraz de uma fake falando merda para os outros. para de ter inveja menina, vai viver a sua vida, vai estudar, vai dar orgulho para seus pais.

    ResponderExcluir
  33. Falouu Tudoo !!! Vistem:Camilaa_Liinda1 Please,e Se quiserem votem =D

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. No post "Perfect Talent - 2ª Fase" para participarmos é obrigatório para participar por LIKE na tua página. ISSO É COMPRAR LIKES!!! e depois ainda te fazes de santa. Isso é só para teres montes de LIKES, enquanto que isso não tem nada a ver com a competição, e depois ai da te fazes de santa.
    POUPA-ME! Agora só não dizes que para participar é obrigatório votar em ti para MSW porque as pessoas começaram a abrir os olhos.
    Tu és com uma rainha e o seu povo, se manda o povo atirar-se para um poço, ele vai.
    Nunca vi pessoa mais convencida que tu!

    ResponderExcluir
  37. paulinho23 se vc não gostou desse blog ninguem mandou vc vir nele então cada um tem su opinião e eu e outras meninas tambem gostamos desse bog e vc veio aqui so ara criticar então vai embora a Therealprincess não quer se gabar ta então não fique flando mal dela vcs concordão comigo meninas

    ResponderExcluir
  38. Falar de fake o que? Não tenho fakes nem aqui nem no Stardoll (tinha uma mas n tenho mais). E voce que faz parte do SEF vem falar de fake?

    INVEJA? Por favor. "Inveja" é aquele típico argumento de gente que não sabe o que falar. Se alguém tem inveja de voce eu não sei, mas eu mesma não sinto um pingo.

    ResponderExcluir
  39. Cris Corrêa disse...

    Siim pessoinhas..que vivem a criticar,um comentario cheio de erros e pontuaçao mal colocada,faz melhor escreva um livro quem sabe eu não compre rsrs
    ________________

    * Cris, já notou o modo como escreve e o comparou com o meu? Por que VOCÊ não escreve melhor, para antes poder julgar aos outros?
    * Louva tanto a este garoto que acha que ele não pode receber críticas, de nenhuma forma? Toda esta exposição foi ele quem escolheu. Como consequência, dentre os adventos da fama, haverão também os males. Cabe a ele ser forte o bastante e saber lidar com tudo isso.
    * Eu, como leitora do blog, tenho o direito -POR LEI- de expor a minha opinião, desde que eu não o desrespeite. Se você ler direitinho o que escrevi verá que, em nenhum momento, agredi verbalmente ao Rodrigo como muitas fizeram.
    * Por fim: Se algum dia eu escrevesse um livro, pessoas como você dificilmente se interessariam por ele, pois seria destinado a um público com níveis de conhecimento e interpretação um pouco mais elevados.

    ResponderExcluir
  40. ♥† Nanna †♥ disse...
    Falar de fake o que? Não tenho fakes nem aqui nem no Stardoll (tinha uma mas n tenho mais). E voce que faz parte do SEF vem falar de fake?

    INVEJA? Por favor. "Inveja" é aquele típico argumento de gente que não sabe o que falar. Se alguém tem inveja de voce eu não sei, mas eu mesma não sinto um pingo.

    -----------------------

    eu faço parte do SEF? se informe garoto (a), pare de falar uma coisa que voce nao sabe, acho que você nao tem argumentos e fica falando essas coisas para tentar me atacar ne? mas saiba que a minha fase de criança ja passou faz tempo meu amor, nada oque voce diz me abala, eu apenas lamento por voce ter uma alma tão pobre.

    ResponderExcluir
  41. ♥† Nanna †♥ disse...
    Falar de fake o que? Não tenho fakes nem aqui nem no Stardoll (tinha uma mas n tenho mais). E voce que faz parte do SEF vem falar de fake?

    INVEJA? Por favor. "Inveja" é aquele típico argumento de gente que não sabe o que falar. Se alguém tem inveja de voce eu não sei, mas eu mesma não sinto um pingo.

    -----------------------

    eu faço parte do SEF? se informe garoto (a), pare de falar uma coisa que voce nao sabe, acho que você nao tem argumentos e fica falando essas coisas para tentar me atacar ne? mas saiba que a minha fase de criança ja passou faz tempo meu amor, nada oque voce diz me abala, eu apenas lamento por voce ter uma alma tão pobre.

    ResponderExcluir
  42. concordo com vc rodrigo, essas meninas ficam morrendo de inveja só pq vcs tem popularidade,uma suite dahora etc... e ficam inventando coisas de vcs. Eu acho q se elas querem a mesma coisa então que elas conquistem com o esforço delas em vez de querer derrubar as pessoas, pq ninguém consegue as coisas do nada, tem q lutar por ela. eu acho q essas meninas ignorantes ñ entendem isso.

    ResponderExcluir
  43. nossa!! um texto que o cara escreve no blog já causa tanta polêmica assim, fico imaginando como sãos as brigas por causa de religião, política e coisas assim...
    tem gente que acha que a therealprincess se autopromove no blog quando faz as competições de vota-la msw, dar like etc..
    e tem gente que não acha..
    Só isso, boa noite pra todos!
    PS: essa discussão já durou quase 24 hrs!! RECORDE!!

    ResponderExcluir
  44. Segunda feira começo de semana um pouquinho de pás seria bom vamos deixar discutir No dia 31 de fevereiro já ta chegando em *U*.

    ResponderExcluir
  45. Ooo*-* Garroota, vooc quer que eu e algumas outras pesooas ficamos coom pena de Voooc??? Espere sentada alias deitada, vooc 'diiz' que não quer coomprar vootos, maiis poorq serra que vooc da tudo De graça Faiz competiçãos e outras cooisas.Me desculpe mais eu, se foosse me candidatar a MSW daria tudo de miim, e se a pessoa gosto vote se não gosto não vote.Vooc não nasceu para ganhar! Bjú aos junsticeiros!
    Ju.Camyyla ;*

    ResponderExcluir
  46. Ah, gente fala séério né? Só querem aparecer e se achando dono da verdade, Rô, eu tenho admiração por ele! E ele veste muito bem a doll dele do que muitas outras aí se achando a 'Tal' . Amo esse blog,sempre atualizado e dinãmico

    visitem minha doll : agatha.fini

    ResponderExcluir
  47. No post "Perfect Talent - 2ª Fase" para participarmos é obrigatório para participar por LIKE na tua página. ISSO É COMPRAR LIKES!!! e depois ainda te fazes de santa. Isso é só para teres montes de LIKES, enquanto que isso não tem nada a ver com a competição, e depois ai da te fazes de santa.
    POUPA-ME! Agora só não dizes que para participar é obrigatório votar em ti para MSW porque as pessoas começaram a abrir os olhos.
    Tu és com uma rainha e o seu povo, se manda o povo atirar-se para um poço, ele vai.
    Nunca vi pessoa mais convencida que tu!

    ^ isso sim eu tenho q concordar o3o

    ResponderExcluir
  48. Caamy. disse...
    Ooo*-* Garroota, vooc quer que eu e algumas outras pesooas ficamos coom pena de Voooc??? Espere sentada alias deitada, vooc 'diiz' que não quer coomprar vootos, maiis poorq serra que vooc da tudo De graça Faiz competiçãos e outras cooisas.Me desculpe mais eu, se foosse me candidatar a MSW daria tudo de miim, e se a pessoa gosto vote se não gosto não vote.Vooc não nasceu para ganhar! Bjú aos junsticeiros!
    Ju.Camyyla ;*

    ---------------

    quem tem pena é galinha meu amor, e eu nem te conheço para pedir voto a ti. Tenha um argumento descente e adulto antes de querer ter moral perto de mim ;)

    ResponderExcluir
  49. Rodrigo tá certo, afinal, ele nos deixa ligadas sobre os stardoll, nos dá as notícias em primeira mão, gasta o tempo dele fazendo postagens só pra gente e não cobra NADA por isso, tudo é de graça, nenhum postador é pago pra fazer isso ,fazem porque gostam e tem gente que não valoriza, agora ficar com ''inveja'' já é falta de carater, só porque ele é postador de um blog famoso ou tem uma doll ou suite linda, não significa que ele é melhor que todo mundo (sem ofenças a ele) , pois todos somos iguais e não tem ninguem superior ou inferior, porque pessoas que acham que são superiores, sempre precisam das inferiores. Agora já é falta de carater vir aqui chingar só porque ele ta tentando o MSW e talvez tenha pedido um pouco de ajuda! Ele e as postadoras também tem direito de se divulgar, nem que seja pelo banner do MWS pois todo mundo recebe as notícias do Stardoll sempre na hora, e eles não combram nada por isso, além de gastar o tempo deles.. fazem isso porque gostam ! e tem gente que desrespeita ! Pelo amor né? Faz melhor e depois vem aqui falar dos outros, OK? e também não vem falar que a gente que ta defendendo o Rodrigo é PUXA SACO dele porque ele mal me conheçe, e venho aqui defender ele porque não admito recalque e não tenho NENHUM interesse em consiguir nada dele desfendendo o mesmo. Quem quiser fala ai, Doll MissUselessGirl

    ResponderExcluir
  50. Rodrigo, não ligue pra isso vei. ISSO É RECALQUE!
    Quando a gente começa a ter o brilho próprio os invejosos começam a aparecer msm.
    Mas não desista por causa dessa coisinha boba de mina de 10 anos que chora pq entra no SD e não tem um comentário no GB.
    Be Strong Rodrigo! ;D

    ResponderExcluir
  51. Eu acho mt mal o que vcs estão fazendo!A therealprincess vêm aqui explica a sua opinião e mt gente a dizer que ela é isto que ela é aquilo e em relação e ela ser um homem e que joga Stardoll qual é o mal???O Stardoll pode ser pra meninas mas por alguma razão dá para queriar rapazes e tbm n existe quando vcs se inscrevem uma pregunat que é o seu sexo e se vc respondesse menino n te deixava inscrever! EU acho a Therealprincess uma ótima postadora e doll parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Para calar essas pessoas que estão falando mal desse bolg... eu acompanho esse blog a muito tempo desde que criei minha doll e a ele demais tem otimas dicas e truques.

    ResponderExcluir
  53. ♥▬ஜ۩۞۩ஜ▬♥ OI BOA TARDE⋰♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ ⋱★⋰⋱☆⋰⋱★ ⋰⋱★⋰⋱☆⋰⋱★ .....Desculpa o incomodo mas vc poderia VOTAR NO MEU ÁLBUM... CINTHIA_CINDI. bjs ♥ obg anjo 5/5★ ⋰⋱★⋰⋱☆⋰⋱★ ♥⋰⋱★⋰⋱☆⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱☆⋰⋱★♥▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬♥ desculpa mas só hoje é a minha campanha

    ResponderExcluir
  54. Como faço para mudar de sexo no stardoll depois que criei a conta, era para ser um menino e fiz uma menina sem querer. bjss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -