sábado, 1 de setembro de 2012

Competição Simples - Resultado


Ola gente, trouxe para vocês as 10 melhores frases.
Lembrando que a competição era:

- Ir na minha suite
- Completar a frase;

- Miss Stardoll World para mim é...

E os prêmios são:


Vestido - Decades of the Teens
Bolsa - Chanel
Sapato - Sonia Rykiel

Enfim.. Vamos aos resultados !











Parabens as 10 escolhidas e peço que as 3 primeiras entre em contato comigo para a entrega do premio. Caso passe 24h sem contato irei dar para outra vencedora.

Beijos♥

8 comentários:

  1. Erros e mais erros de português e de pontuação, além de incoerência com o tema e retundância em todas as frases. Parabéns pela sua capacidade de avaliação, Rodrigo!

    ResponderExcluir
  2. Elaynehot quase que ganhava... que amiga que eu tenho...

    ResponderExcluir
  3. Maior sem noção essas garotas, desde quando se expressa amor e carinho por uma boneca virtual? (Minha opinião, não gostou? Recalque de puta, Dona Ana não escuta. BJS)

    ResponderExcluir
  4. Gente, visitem e participem do blog Stardoll de Tudo um Pouco!!! O link é esse:>>> http://stardollmakesemuitomais.blogspot.com.br/

    O blog é muito bom, e todos os dias ele é atualizado!!! Participem!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho amor e carinho com outras dolls ate mesmo pq elas tambem tem comigoh. acho q elas estão totalmente corretas em dizer tudo isso, se toca ana carolina.

    ResponderExcluir
  6. Acho q as vencedoras mereceram! Havia frases mt bonitas! Apesar de achar q algumas mereceram ganhar + do q a vencedora...... :s Mas tinha frases lindass! *.*
    Bjs, sarianasunny3. :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -