sábado, 1 de setembro de 2012

Competição Simples - Parte 2


Ola gente, a competição simples foi um sucesso, então resolvi fazer a parte 2 da competição.
Dessa vez os prêmios serão MUITO melhores. Eu irei dar a vencedora:


Vestido - Evil Panda
Bolsa - Archive
Sapato - Nicholas

Tudo oque você precisa fazer é:

- Ir na minha suite clicando no meu banner
- Completar a seguinte frase no meu GB:

A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque...

Tenha criatividade!
Irei escolher as 10 melhores e postar aqui blog (Frase + Nome da sua Doll)
As 3 melhores irão ganhar o prêmio.

Lembrando que para ir a minha suite basta clicar no meu banner !


Não deixe de participar em.
Beijos ♥

19 comentários:

  1. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque beleza é para poucos! - Princess..Bruh

    ResponderExcluir
  2. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque beleza mata e ela tem de sobra, pra dar e tomar..

    ResponderExcluir
  3. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque beleza mata e ela tem de sobra, pra dar e tomar..
    doll:alicelady_

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada a ver com este poste mas se quiser fazer um poste com um look totalmente gratis vá a: lovelindana1
    E veja como ela está vestida tudo o que ela tem é gratis menos o oculos.

    P.S. Adoro o site

    ResponderExcluir
  5. Pedindo pra ser denunciado. Tá nas regras do MSW: QUEM COMPRAR VOTO vai sumir o botão de votar, então...

    ResponderExcluir
  6. não só quem comprar voto, outras coisas também, mas comprar voto tá las nas regras e voce pode ser denunciada, então se alguem te denunciar por isso (o que pode muito bem acontecer), diga adeus à sua faixa.

    ResponderExcluir
  7. Rô Acho sua Doll Perfeita ! .
    Mais como o stardoll diz , não pode comprar votos ! . Nos votamos em quem quiser .
    E Vc sempre faz essas competiçoes pra ganhar voto .

    ResponderExcluir
  8. Queridas, em nenhum momento eu pedi para votarem em mim, vota quem quer!

    ResponderExcluir
  9. Eu apenas estou fazendo uma Competição super normal como sempre fiz, mas sempre tem uma infeliz que gosta de ficar implicando com tudo oque agente faz. Mas o melhor a fazer é ignorar os haters!

    ResponderExcluir
  10. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque ela tem muita criatividade e pra ganhar o msw tem que ter isso e muito beleza o que ela tem de sobra pra dar e vender.
    Nome da doll:LadyRock44

    ResponderExcluir
  11. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque...ela é a doll mais sincera, mais criativa e onesta,não é por ser bonita ou ter beleza para dar e vender que as dolls ganham, simplesmente ganham porque são sinceras, onestas, criativas e a Therealprincess tem isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  12. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque beleza mata e ela tem de sobra, pra dar e tomar..
    doll:tokugawa

    ResponderExcluir
  13. Lesadas! Não percebem que ele está somente a querer o voto de vocês? Além disso ele está quebrando as regras da competição! És mesmo muito parvo!

    ResponderExcluir
  14. aff, isto é só para publicidade , a sério? querem ouvir pessoas a falarem bem de vocês aff -.-

    ResponderExcluir
  15. Gente, visitem e participem do blog Stardoll de Tudo um Pouco!!! O link é esse:>>> http://stardollmakesemuitomais.blogspot.com.br/

    O blog é muito bom, e todos os dias ele é atualizado!!! Participem!!!

    ResponderExcluir
  16. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW porque claro ela é linda , perfeita , pura , doce ,verdadeira ,elegante, ela é única . E alem disso ela é humilde , tem o carater que muistas pessoas não tem ! Tendo oque ela tem , sendo oque ela é , eu nunca , ja mais vi ela se gabando ....


    Beijos
    Nome da doll : NiFashiondoce

    ResponderExcluir
  17. A Therealprincess deve ir para a semi-final do MSW , porque ela merece , ela lutou muito pra chegar até aqui ! , e também da sua beleza extraordinária .
    Doll : Hailey_

    ResponderExcluir
  18. Vc chamou a nanna de infeliz em um comentário no facebook kkk vc quer chamar quem de infeliz se nem um voto sem ser comprado vc não consegue ,! Vc só chama a minha amiga de infeliz quando vc puder ser feliz , pois não podemos julgar as pessoas com uma coisa que não temos principalmente se for felicidade relacionada a vc
    Passar bem Rodrigo !

    ResponderExcluir
  19. Por Mim ela já, é a ganhadoraa !!

    Visitem Minha Doll: julia15diva

    Obg beijos Julia

    :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -