quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Truques Antigos (atualizado)

Image Map


Ola amores, trouxe truques antigos que ainda funcionam !

Natura Faces:



Basta clicar aqui e fazer parte do clube.

Rebecca Bonbon Cupcake:



Entre na sua conta e troque a url do proxy para:


Kinect Fluorescent:


Proxy: webypass.info

Entre na sua conta e troque o url do proxy para:


Poster RIO:


Basta clicar aqui  e pronto

Se você não é do brazil use o proxy: brazilsurf.info

Bolsa:



Vestido:


Proxy: webypass.info

Faça o login e troque o url do proxy para:


Vestido + Perfume:


Para o vestido clique aqui e para o perfume aqui.

Se você não é do brazil:



Pronto amores, é tudo ! haha
Quero agradecer ao underneathstardoll pelas imagens !

Beijos ♥



20 comentários:

  1. 1º achei bem legal o truque mais eu ja sabia :*

    ResponderExcluir
  2. ameii rodrigoo e me aceita tah o nome da minha doll e docevivyanne te amuh muitoo!!

    ResponderExcluir
  3. muito legal os truques.

    pessoal montei a minha própria campnha de CGN, entrem na minha pág. doll e saibam como participar.
    xoxo

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  4. muito legal os truques.

    pessoal montei a minha própria campanha de CGN, entrem na minha pág. doll e saibam como participar.
    xoxo

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  5. muito legal os truques.

    pessoal montei a minha própria campanha de CGN, entrem na minha pág. doll e saibam como participar.
    xoxo

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  6. muito legal os truques.

    pessoal montei a minha própria campanha de CGN, entrem na minha pág. doll e saibam como participar.
    xoxo

    doll: vick.matejec

    ResponderExcluir
  7. Ola gostariia mt de que fossemos uma paceria, meu blog eh novo mais esta cheios de truques novidades, logo menos tera concurso epremios para os seguidores entao me vizita http://stardoll-truques-e-gratis.blogspot.com.br/
    doll: funelia beiijins adoro vcs


    VIZITEM AMOORES
    http://stardoll-truques-e-gratis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu nao consegui o 3º e o 5º!!!!!!!
    visitem a doll: xaninhaSmile

    ResponderExcluir
  9. Oi amei o blog e sigo!
    Segue de volta?
    http://juliabottoni.blogspot.com/
    http://diarioteen4.blogspot.com/
    http://luisa-bottoni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. gente eu amei os truque. S2
    aconteceu uma coisa muito estranha com as minhas TVs que eu peguei,eu vou deixar ela na minha suite para vocês verem o q aconteceu com ela,(ela ta estranha)
    visitem a julianna15935 e vejam o q aconteceu e me de uma ajuda pfff...
    obrigada
    amo esse blog

    ResponderExcluir
  11. Não consigo aderir ao clube Natura Faces. Quando carrego em "aqui" abre, obviamente, a pág. de clubes do Stardoll mas diz que o clube não existe. Alguém pode dizer-me mesmo certinho qual é o nome do clube para ver se consigo encontrá-lo?

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Não consegui nem o primeiro nem o último, que eram os únicos que eu queria :( Alguém conseguiu?
    Visitem leostar26

    ResponderExcluir
  13. Otimo tah aew gOSTEI : Viite meu doll e vote 5--5 : jonasemanuel1

    ResponderExcluir
  14. participem do meu blog, meu usuario é super_garota_10 !! se eu pudesse eu dava algo em troca por participarem do meu club mais naum posso!! por favor participem!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -