sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nova Postadora



Oi pessoal... Um prazer estar por aqui.
Sou a nova postadora do SD truques, e espero poder ajudar aqui de maneiras diferentes.
Devido a minha profissão (fora do stardoll) eu talvez não poste todos os dias da semana, mas sempre estarei presente trazendo, espero eu, coisas legais pra vocês.
Durante os próximos dias, farei alguns posts iniciais, e é claro, gostaria da colaboração de todos. Comentem do que gostam ou não, se ficarem sabendo de alguma coisa antes de mim, estou aqui todo ouvidos pra vocês e espero que vocês também possam me receber bem.



Para conhecer minha doll, clique aqui!



Super beijos, Vick.

21 comentários:

  1. 1ª !! oi parabéns!!
    by: Amandahori

    ResponderExcluir
  2. Oi gente,seja bem vinda Cristina.Vou fugir um pouco do assunto,e fazer uma pergunta?Quem tem aquelas sacolas que tem o braco de varios cores do stardoll and the city?Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Você ja acha essas sacolas (com o braço) pra vender no starbazzar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oii parabéns linda!É e porfavor le a minha inscrição para participar desse blog?Veja:
    Username no stardoll:Isabella_7845
    Pais(de onde voce é):Brasil,São Paulo
    Em que parte deseja participar (festas,fofoca,truques e design):Truques
    Porque voce quer participar ?Porque isso é muito importante para mim, eu já tentei isso várias vezes e não consegui!E porque seria uma horra participar e eu também amoo de montão esse blog!
    Voce pode ficar no computador mais de 3 horas por dia? Sim!
    Obrigado espero que voces me aceitem!Um enorme beijo!Amo muitooo o blog de voces!
    (Se voces me aceitarem porfavor mande um e-mail para shelovesjonas@hotmail.com ou fale comigo na stardoll!)♥

    ResponderExcluir
  5. Ah ta ok,mas eu ja visiei varios starbazar,e nao encontro,me ajudemmmm!!!!!!!!! bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Bem vinda!!
    Que idade você tem?

    me visitem: Ash_Silva

    beijo grande e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, fico feliz de vc ser a nova postadora, mais fico triste,por que o Gabriel escolhe qualquer uma doll, não que vc seja, mais tem muitas que gostariam de ser. Em vez dele fazer promoções, ele escolhe, isso faz que tenham menos seguidores ...

    ResponderExcluir
  8. Oi gabriel vim te pedir por favor ´pra fazer um post dizendo para as dolls me ajudarem... é assim tem um pessoal dos estados unidos me acusando de hacker mas o q acontece é q elas devems estar me confundindo... nao hackiei ninguem nem nunca vou... pesso a vcs q me ajudem dizendo a um pessoal dos EUA q estao me visitando falando pra eles que nao fiz nada por favor... issso irá salvar minha conta eu imploro mesmo. minha doll é : gabyfashion13 ... obrigada ♥

    ResponderExcluir
  9. Receberemos - pelo menos eu - de braços abertos, linda! Espero que você se saia muito bem aqui no blog.




    *deêm uma olhadinha em meus designs.
    visita: pameandrade

    ResponderExcluir
  10. oi gente me visitem poor favor ah e parabens!
    + kymberlly1990

    ResponderExcluir
  11. No mínimo é uma analfabeta , "troques" ? Se ela tem algum trabalho ela já deve estar bem "crescidinha" para errar esta inútil palavra . E outro erro palavras sem acentuação ... É isso que você quer para isto que você chama de blog , Gabriel ? Sou a favor da alfabetização :) . Tenho 12 anos , não parece , não é ? Fica aqui uma simples dica : Procure pessoas "menos piores" para este blog..

    ResponderExcluir
  12. Os elogios e as criticas são mto bem recebidas.

    Beijos, Vick.

    ResponderExcluir
  13. o anonimo pq vc critica uma pessoa sem conhecer se vc quer critica-la pelos menos se indentifique
    e vick eu tenho msm apelido que vc e uma dica nao ligue pelo qeu os outros falam seja vc mesma as criticas do outros so fazem vc se fortalece mais,ok?
    bjks e parabens

    ResponderExcluir
  14. Oi garotas ;P querem participar da minha revista? me visitem : Katt_88 e vai no meu albúm... ai ve as instruções q eu falei e participaaa bjs.

    ResponderExcluir
  15. Victoria , você é outra analfabeta.. Que triste ver este mundo cheio de analfabetos , não é ??

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte!!!!Estou apoiando vc!!!

    ResponderExcluir
  17. Ooi seja bem vinda , .. por favor você pode me ajudar a ser uma postadora desse blog ??
    Veja minha inscrição:
    Nome da doll : PinkLiine
    Nome real : Aline rodrigues de Mattos.
    Idade: 14 anos
    Pais,cidade,estado : Brasil, são josé dos campos , são paulo .
    Porque eu quero participar : Porque eu amo muito mesmo esse blog , sigo ele já faz um tempaãao mesmo ... !# =D e adoro tudo oque vocês postam ,e se eu fizesse parte da equipe eu ia amar de paixãao !!
    Doque deseja participar : desing , festas , fofocas e tbém noticias sobre oque esta acontecendo no stardoll ..
    beijinhoo coloridoos espero a resposta anciosa quee soóh =D

    ResponderExcluir
  18. Sorte linda!

    Apoio 'Gentileza gera gentileza'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -